sábado, 6 de junho de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 08 a 12 de junho de 2020

Capitulo 310, segunda-feira, 08 de junho – Taveira chama um enfermeiro e coloca arma na cara dele. Ele manda o enfermeiro ficar quieto e sai com o funcionário. Nati tira fotos de Valente e diz que descobrirá quem ele é. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Marcelo desmaia e Taveira vai mordê-lo, mas Nati chega bem na hora e vê a cena. Taveira consegue agarrar Nati e morde seu pescoço. Gór ordena que Meduso vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está Maria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães começam a sentir falta de ar e se desesperam ao perceber que Juli irá roubar os bebês.

Capitulo 311, terça-feira, 09 de junho – Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Gór pede mais um favor a Metamorfo e ordena que ele lhe beije. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Bianca e Leonor tentam resistir ao sono provocado pelo gás sonífero, mas acabam adormecendo. Juli digita a senha da cela e avisa que agora os bebês serão seus. Valente e Marcelo fazem uma corda com os lençóis e fogem pela janela. Ernesto comemora que terá alta do hospital. Gabriela vai à recepção falar com Fredo e Paglia. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Irma diz que os mutantes comeram os itens valiosos da mansão e Carvalho desconfia de que ela esteja querendo dar um golpe. Vavá cuida de Pachola e leva um susto ao ver Fúria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor. Viviane maltrata Tati e avisa que ela terá de ajudar nos serviços da casa. Vlado diz que sua maldição não tem cura, mas avisa que tentará se controlar. Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês. Fúria pula em cima de Vavá e o imobiliza. Sandra e João discutem por causa de Tarso.

Capitulo 312, quarta-feira, 10 de junho – Tati chora por causa de Viviane e Guiga discute com a ex-mulher. Draco e Telê arrombam a porta e entram na casa de Guiga. Marta mostra o distintivo do Depecom e exige que Joca e Rico sejam atendidos. Um lobisomem invade a mansão e deixa a família Mayer em pânico. Taveira chega ao esconderijo da Liga do Mal e avisa que Juli o mandou para ser curado por Clara. Vlado e Ísis são surpreendidos pela chegada de Rosa, que lança uma rajada de espinhos contra eles.

Capitulo 313, quinta-feira, 11 de junho – Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto, sem que Meduso veja, e começa a seduzir o mutante. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso. Samira questiona Juli sobre seu plano. Juli diz que não pode revelar, mas avisa que Samira também é uma peça-chave. A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex.

Capitulo 314, sexta-feira, 12 de junho – Carvalho vai à sede da Depecom fazer uma visita a Miguel e Aline. Miguel nota o jeito carinhoso que Aline trata o advogado e fica meio enciumado. Lupo é levado pelos policiais do Depecom. Beto manda cada pessoa da Liga do Bem pegar algo para se defender e de repente um Velociraptor gigante entra no galpão. Gór ameaça Clara, caso ela não consiga curar Taveira. Tarso e Luna se materializam perto do camping e se aproximam de Teófilo, que leva um susto e os ameaça.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo