sábado, 20 de junho de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 22 a 26 de junho de 2020

Capitulo 320, segunda-feira, 22 de junho – Gabriela resolve contar para Marta tudo o que ela sabe sobre Valente. Cassandra diz que Ágata e Aquiles vão precisar ir para um orfanato. Janete tem uma visão de Juli e Samira com os bebês e diz que Maria irá fazer mal às crianças.

Capitulo 321, terça-feira, 23 de junho – A Liga do Bem sai em direção ao laboratório para tentar salvar os bebês. Meta-Emanuel entra na sala e ordena que Miguel e Aline saiam. Meta-Emanuel tranca a porta e vira Metamorfo. Marcelo lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor de sua vida. Sandra avisa que Tarso precisa parar de se teletransportar. Gabriela dá um calmante a Joca e Rico. Samira tenta atacar Lúcio e Juno, mas os bebês enfraquecem a vilã. Mariana diz que descobriu o segredo de Juli nos livros. Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando do laboratório. Metamorfo, Meduso e Lupo invadem o Depecom. Fredo atira em Meduso. Juli e Samira ficam em alerta ao perceber que o laboratório será invadido. Os outros mutantes fogem do Depecom. Marta constata que Meduso morreu. Luna fica surpresa ao saber que Valente perdeu a memória. Rico aperta Gabriela, que grita por socorro. Joca consegue se soltar da cama e é agressivo com Gabriela.

Capitulo 322, quarta-feira, 24 de junho – Nati tem medo de contar a verdade para Miguel e Aline. Irma insiste em roubar os objetos valiosos da mansão. Ágata e Aquiles caminham pelo parque, enquanto Fernando e Ariadne os observam de longe.

Capitulo 323, quinta-feira, 25 de junho – Miguel dispara dardo tranqüilizante em Gaspar. Gabriela avisa que Rico está tentando mordê-la e Miguel aponta sua arma para ele. Fredo e Marta ficam chocados ao verem o esqueleto de Paglia no chão. Toni e Cléo vêem várias formigas indo em direção a eles. Gór ordena que Metamorfo acabe com Fredo para vingar a morte de Meduso. Samira pergunta o que Juli irá fazer com os bebês e ela diz planejar algumas experiências.

Capitulo 324, sexta-feira, 26 de junho – Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele. Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo