sábado, 13 de junho de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 15 a 20 de junho de 2020

Capitulo 289, segunda-feira, 15 de junho – Sérgio aceita o acordo e Lúcio diz-lhe que podem viajar de imediato, mas Jorge vê Joaquim armado e grita para correrem, gerando o pânico no hotel. Jorge consegue impedir que o tiro que Joaquim dispara acerte em Sérgio, mas Joaquim foge, depois de deixar Jorge inconsciente.

Capitulo 290, terça-feira, 16 de junho – Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mónica conta a Amanda e José da detenção de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho.

Capitulo 291, quarta-feira, 17 de junho – Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mónica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos e Mónica afirma querer manter o namoro à distância.

Capitulo 292, quinta-feira, 18 de junho – Tomás é interrogado e Miguel diz-lhe que não pode abrir a boca. Sérgio volta a Portugal. Tomás conta a Lúcio que foi Miguel quem empurrou Catarina. O juiz atribui a guarda integral de Henrique a Jorge. Vera acusa o juiz de ser corrupto, sendo levada pelo seu advogado para fora da sala.

Capitulo 293, sexta-feira, 19 de junho – Tomás conta a Lúcio como Miguel matou Catarina, mas diz-lhe que não tem como provar que o pai esteve com ele. Vera acusa Miguel de ter comprado o juiz e ele expulsa-a do jornal. Vera recusa-se a entregar Henrique a Vera e Jorge, fazendo com que este chame a polícia, que obriga Vera a entregar o filho.

Capitulo 294, sábado, 20 de junho – Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede segredo a Tiago. Miguel recusa-se a acompanhar Marta à PJ sem uma ordem oficial. Mónica visita Tomás e este conta-lhe que foi o pai quem matou Catarina.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo