sábado, 20 de junho de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 22 a 27 de junho de 2020

Capitulo 295, segunda-feira, 22 de junho – Tomás conta à mãe que não tem como provar que Miguel esteve no local do crime e Mónica diz que isso não chega para ela ou a polícia acreditar nele. Marlene oferece ajuda a Vera para separar Bia e Jorge, mas Vera, um pouco assustada, pede-lhe que deixem aquela conversa para outro dia.

Capitulo 296, terça-feira, 23 de junho – Jorge diz a Bia que, enquanto não souberem de Joaquim, todos estão em perigo. Joaquim chega a Portugal e Sérgio consegue descobrir a identidade falsa dele. Otelo diz a Maria Teresa que vai encontrar-se com um jornalista e ela ordena-lhe que faça o que for preciso para que nada falhe. Joaquim aponta uma arma a Miguel.

Capitulo 297, quarta-feira, 24 de junho – Joaquim exige a Miguel o seu dinheiro do BBFF ou que lhe empreste, mas Miguel diz que nada pode fazer. Jorge diz a Amanda para não se sentir culpada, quando aparece Lúcio, que fica a saber da história da documentação.

Capitulo 298, quinta-feira, 25 de junho – Lúcio fica a saber Joaquim voltou a Portugal. Jorge também sabe e corre a proteger Bia. Otelo reúne com Mónica sobre a venda do banco e atira-se a ela, mas Mónica afirma ter namorado. Pedro, o ex-marido de Inês, regressa de surpresa, causando constrangimento com António.

Capitulo 299, sexta-feira, 26 de junho – Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou a Judite. Joaquim liga a Otelo dizendo que têm de falar. Pedro instala-se em casa de Inês, para desagrado de António. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel a matar Catarina e decide ir visitar Tomás à PJ.

Capitulo 300, sábado, 27 de junho – Inspetora Marta informa Lúcio que tem autorização para falar com Miguel. Este e Otelo combinam uma cilada para apanhar Joaquim, mas Miguel é impedido de ir, pois a inspetora aparece para o levar para interrogatório.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo