sábado, 27 de junho de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 29/06 a 04 de julho de 2020

Capítulo 301, segunda-feira, 29 de junho – Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta a Marlene se está disposta a ajudá-la e esta confirma. Mónica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Capítulo 302, terça-feira, 30 de junho – Marlene diz a Vera que vai tratar do rapto de Madalena em condições para Vera não correr riscos e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e convence-o de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio surpreendidos. Lúcio fica a saber que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Estes encontram-se e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa.

Capítulo 303, quarta-feira, 01 de julho – Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que este nunca vai arranjar provas para o prender, e Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas. António termina tudo com Inês, depois desta dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa. Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro.

Capítulo 304, quinta-feira, 02 de julho – Joaquim tranca Bia e Aparecida na casa de banho, para ir com Jorge buscar o dinheiro ao cofre do quarto deste e Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta, seguindo o choro da pequena Madalena. Marlene aproveita a confusão para levar Madalena consigo.

Capítulo 305, sexta-feira, 03 de julho – Bia e Jorge entram em desespero ao dar por falta da bebé. Tomás conta a Lúcio que agiu como agiu para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia às declarações dele. Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Lúcio chega a casa e fica pasmado com o jantar, mas Paula tira-o para dançar e Filardi convida Rita a fazer o mesmo.

Capítulo 306, sábado, 04 de julho – Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou em casa de Jorge e, além de lhe ter extorquido dinheiro, ainda lhe raptou a filha, pedindo a Judite para ficar atenta. Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está a levar a menina para longe. Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge quer ir por causa da filha, quando Bia aparece de rompante a dizer que Aparecida viu nos búzios que Madalena está com uma mulher.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo