terça-feira, 14 de julho de 2020

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York de 20 a 24 de julho de 2020

Capítulo 126, segunda-feira, 20 de julho - Armando não suporta mais a dor que está sentindo por causa do distanciamento de Betty. Ele vai até um bar onde estão Giovás e Nícolas e acaba se excedendo na bebida. Armando vê uma jovem parecida com Betty, se aproxima e começa a dizer que a ama. O namorado da garota aparece e agride Armando. Joaquim vai até a casa de Betty e prepara o jantar para ela e sua família. Durante o jantar, o telefone de Betty não para de tocar com as ligações de Armando. 

Capítulo 127, terça-feira, 21 de julho - Enquanto saboreiam o jantar preparado pelo estilista, Betty se confunde e o chama de Armando gerando um clima tenso na mesa. Nícolas chega na casa de Betty e conta o que aconteceu no bar envolvendo Armando e afirma que agora está convencido de que ele realmente a ama. Armando, por despeito, passa a noite com Marcela. No dia seguinte, Armando encontra Joaquim no elevador da V&M e pergunta o que faz ali. O estilista informa que comprou salas comerciais no mesmo edifício. Frank descobre que Jenny é namorada de Efrain. Roberto enfrenta Daniel e pergunta se ele tem algo a ver com a empresa que se incendiou na Índia. 

Capítulo 128, quarta-feira, 22 de julho - Betty está a ponto de perdoar Armando quando descobre que ele passou a noite com Marcela e então decide dar uma chance a Joaquim. Ela o beija e Armando vê. Daniel convida Betty para almoçar. No restaurante ele tenta seduzi-la dizendo que é uma mulher muito atraente. Betty sabe exatamente onde Daniel quer chegar e responde que não pretende lhe dar sua parte nas ações. Hugo encontra Joaquim no elevador e diz a ele que nem pense em querer o seu lugar. 

Capítulo 129, quinta-feira, 23 de julho - Joaquim responde que não tem por que trabalhar na V&M se é dono de sua própria marca. Malú encontra a mãe de Ricardo, que fugiu do hospital, e a leva para a V&M. Charlie discute com Efrain e o agride. Marcela procura Joaquim e propõe a ele um acordo para manter Betty e Armando afastados um do outro. O filho de Aura Maria leva uma aranha para a V&M. Lolita, nome da aranha de estimação, escapa da caixa e vai para nas costas de Smith e Patrícia. 

Capítulo 130, sexta-feira, 24 de julho - Joaquim convida Betty para ir até o hotel onde está hospedado. Armando os segue e Betty percebe. Ao chegarem no quarto, Joaquim percebe que Betty está nervosa e ela conta que Armando os viu. Armando vai embora arrasado, acreditando que Betty e Joaquim passarão a noite juntos. No dia seguinte, os dois se encontram no elevador da V&M e Armando faz a Betty perguntas sarcásticas sobre o que aconteceu entre ela e Joaquim na noite anterior. Maria Lúcia vê o vídeo que Ricardo enviou para seu melhor amigo. Patrícia sente ciúmes ao saber da reunião entre Cindy e Nícolas. Joaquim inaugura seu escritório no mesmo edifício da V&M. Joaquim diz a Betty que ficará um tempo em Los Angeles para que ela possa entender melhor seus sentimentos. Júlia volta a procurar Armando para dizer que entre ele e sua filha nunca haverá nada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo