sábado, 11 de julho de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 13 a 17 de julho de 2020

Capítulo 335, segunda-feira, 13 de julho – Vavá e Pachola reencontram Cris e Iara. Guiga entra em casa e diz que não conseguiu encontrar Ângela. Nati chega à clínica e procura por sangue. Formigão pergunta à Rainha se ele pode executar Maria e Noé. Mariana conta que Júlia roubou suas filhas há trinta anos. Bianca e Leonor se assustam e Mariana revela que Júlia se transformou em Juli. Cléo e Toni escutam os passos dos homens-formiga e se escondem dentro de um tubo. Os homens-formiga passam procurando por eles e os dois fogem por outra direção. A Rainha Formiga se encanta por Noé e avisa que ele será seu amante. Ela ordena que os homens-formiga levem Maria, que promete voltar para salvar Noé.

Capítulo 336, terça-feira, 14 de julho – Maria foge. A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, que avisa que ama Maria. Ela se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito. Fredo e agentes do Depecom chegam à praia e apontam suas armas para Tarso, Joca e Rico. Vavá, Pachola e Cris vão em direção ao barco e agentes do Depecom saltam e apontam armas para eles. Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes. Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho e puxa o fio da tomada. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.

Capítulo 337, quarta-feira, 15 de julho – Taveira olha Esmeralda de cima a baixo e diz que dessa vez ela não escapa. Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho. Rainha Formiga fica a sós com Noé e beija e acaricia seu corpo. Os médicos preparam Marcelo para cirurgia e ele diz que se sente seguro com Gabriela. Viviane avisa que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e diz que ele devia ser expulso do Depecom.

Capítulo 338, quinta-feira, 16 de julho – Taveira tenta atacar Esmeralda, que escapa. Eric aponta a arma para Ernesto, que se desespera ao ver Esmeralda caída no chão. Gabriela inicia a cirurgia em Marcelo. Rainha Formiga parte para cima de Noé com o facão, mas é surpreendida por Maria, que desamarra Noé e os dois saem correndo. Eugênio lê uma notícia de que uma menina que voa foi vista sobrevoando São Paulo. Marcelo acorda após a cirurgia e Gabriela conta que retirou um chip da cabeça dele.

Capítulo 339, sexta-feira, 17 de julho – Sandra conta a verdade para Tarso, que quer conhecer seu pai biológico. Cassandra atira na direção de Draco, mas não o acerta. Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando. Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra. Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo