sábado, 18 de julho de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 20 a 25 de julho de 2020

Capítulo 319, segunda-feira, 20 de julho – Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica a saber que Laurentino virá ter com Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.

Capítulo 320, terça-feira, 21 de julho – Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz.

Capítulo 321, quarta-feira, 22 de julho – Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mónica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Capítulo 322, quinta-feira, 23 de julho – Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e António são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.

Capítulo 323, sexta-feira, 24 de julho – Lúcio faz bluff com Miguel e diz-lhe que sabe que ele esteve com Ramos de Almeida no dia da sua morte. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele.

Capítulo 324, sábado, 25 de julho – Lúcio diz a Sérgio que lhe passou pela cabeça que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento da pen no escritório de Jorge, através de Filomena, e quando ela descobriu tudo, Otelo matou-a.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo