sábado, 1 de agosto de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 03 a 08 de agosto de 2020

Capítulo 331, segunda-feira, 03 de agosto – Maria Teresa chega com Otelo, gerando surpresa e tensão. Em segredo, José manda-a embora e Maria Teresa ameaça contar como morreu a primeira mulher de José. Gonçalo, Pedro e Inês têm uma grande discussão. Edson liga para Aparecida e pede-lhe que volte para a “Ouro Verde”, assegurando que ela já está segura. Lúcio e Sérgio confirmam que é mesmo Maria Teresa quem chegou nesse dia. Maria Teresa decide deitar-se na cama de José e Amanda. Maria Teresa simpatiza bastante com Rita. Mónica testa Miguel com uma tangerina e ele não a consegue apanhar. Jorge fala da situação de Miguel a Bia, que fica preocupada. Maria Teresa, por engano, acaba a dormir na cama de José e Amanda. José insiste em acordá-la, mas ninguém deixa. Rita torce o pé e António leva-a ao colo para casa.

Capítulo 332, terça-feira, 04 de agosto – Inês diz a Pedro que se arrependeu de como agiu com António e pede perdão a este, mas António manda-a embora. No dia seguinte, José acorda Maria Teresa, perguntando-lhe se veio em busca de vingança. Maria Teresa diz a José que ou ele a trata bem ou conta que os dois tiveram um filho. José diz-lhe que a culpa foi dela, que se fez passar pela irmã.

Capítulo 333, quarta-feira, 05 de agosto – Bia conta a conversa que teve com Otelo a Jorge sobre a vinda da Maria Teresa. Bia diz a Jorge que se sente horrível por ter um pai assim, mas Jorge diz-lhe que pelo menos tem pai e Bia afirma que, por vezes, preferia que o pai morresse de vez.

Capítulo 334, quinta-feira, 06 de agosto – Sol pede ao pai para mudar de casa e Pedro discute com Inês, acusando-a de fazer lavagem cerebral à filha. Maria Teresa revela à família que Otelo é filho dela e José. Miguel diz a Otelo que, pela maneira como é olhado por Maria Teresa, esta sabe que foi ele quem mandou matar o filho dela.

Capítulo 335, sexta-feira, 07 de agosto – Otelo recorda os momentos em que ficou a saber que era filho de Maria Teresa e José, tendo contado que Miguel encomendou a morte do filho de Maria Teresa por causa do suicídio da mãe. Maria Teresa exige que José perfilhe Otelo tal como fez com o filho de Amanda, que se mostra muito magoada com o marido.

Capítulo 336, sábado, 08 de agosto – Amanda diz que vai voltar para a sua casa. José manda Maria Teresa embora e Rita convida-a para ficar em sua casa. Jorge diz a Bia e Mónica que precisam de descobrir se Otelo já sabia de tudo, pois pode estar envolvido no rapto de Mafalda.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo