sábado, 15 de agosto de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 17 a 22 de agosto de 2020

Capítulo 343, segunda-feira, 17 de agosto – Miguel diz que tem a certeza que Otelo sabia que era filho de Maria Teresa há mais tempo e decide vingar-se. Otelo fica furioso ao ver uma notícia sobre si no jornal.

Capítulo 344, terça-feira, 18 de agosto – Bia descobre, através do médico de Miguel, que o pai sofre de esclerose lateral amiotrófica, ficando desesperada. Jorge tenta entrar em casa de Amanda, mas não consegue e pede ajuda a José, que aparece com António. Os três descobrem Amanda inconsciente em cima da cama.

Capítulo 345, quarta-feira, 19 de agosto – Otelo diz a Maria Teresa que quer sair a bem do Ministério e ela sugere-lhe que conte que a sua mãe comprou o banco e o quer como presidente. Amanda é levada para o hospital, aonde confessa a Jorge que se tentou matar, para choque de Jorge, José, Mónica e António. José quer levar Amanda para a sua casa, mas ela recusa.

Capítulo 346, quinta-feira, 20 de agosto – Rita destrata Laurinda e Maria Teresa ajuda-a a arranjar-se para a festa. Gonçalo encontra uma cópia do caderno de Pezão. Bia confronta Miguel com a doença dele, mas Miguel ainda tenta negar e Bia não lhe dá hipótese. Mais tarde, Bia diz a Jorge que o pai tem uma doença incurável e vai morrer.

Capítulo 347, sexta-feira, 21 de agosto – Jorge garante a Bia que nunca quis a morte de Miguel, pois já o teria feito se assim fosse, mas sempre desejou que ele sofresse, vendo agora a justiça divina funcionar. Mônica fica indignada ao saber que foi usada por Otelo no caso do banco.

Capítulo 348, sábado, 22 de agosto
– Gonçalo é assediado por Laurinda, mas consegue livrar-se dela para dizer a Sérgio e a Lúcio que tem uma cópia do caderno de Pezão. Jorge pede Bia em casamento e os decidem casar-se na “Ouro Verde”. Tiago acusa Pedro, de ser um homem sem princípios.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo