terça-feira, 4 de agosto de 2020

Resumo da novela Quando me Apaixono de 10 a 14 de agosto de 2020

Capítulo 16, segunda-feira, 10 de agosto - Josefina tenta descobrir como Gonçalo e Regina se conheceram. Constanza não se controla e chama a cunhada de alpinista social. Regina não pode acompanhar Jerônimo na festa por que está no hospital acompanhando Inês e Isidro. Lá ela encontra Adriana que está aguardando sua mãe sair da cirurgia. Renata está em contato telefônico com Adriana. Roberto lembra que esqueceu seu pingente na casa de Rafael e coloca o pingente da irmã. Na festa, Jerônimo descobre que “Adriana” na realidade é Renata, que ela e Matias são namoradas e que Renata e Roberta são irmãs. Enquanto Jerônimo está com Roberta apenas para comprovar que ela era a namorada de seu irmão, Roberta só pensa em se divertir. Augusto fica impressionado com a beleza de Renata, está decidido a conquistá-la e presenteá-la com a fazenda como presente de casamento. Matilde comenta com Carlos que conhece Roberta e que ela é tão bonita quanto perversa. 


Capítulo 17, terça-feira, 11 de agosto - O filho de Inês sofre uma hemorragia nasal e é levado para o hospital. Tudo indica que o menino sofre de leucemia e passará por exames. Regina cancela sua viagem à Espanha para ficar ao lado da mãe de Adriana que está em estado grave. Jerônimo, embora tenha planejado, decide não desmascarar Roberta por que Gonçalo e Matias não merecem tamanho desgosto. Carlos explica a Matilde que o sucesso de Rafael foi plantar uma uva especial e por isso Augusto insiste em ficar com as terras. Roberta promete à mãe que ficará muito orgulhosa ao ver a surpresa que preparou para Renata e, diante da insistência de Josefina, afirma que Matias a aborrece e não tentará tirá-lo de sua irmã. Durante a festa, um helicóptero jogo fotos asquerosas, que não passam de montagem para denegrir a honra de Renata. Chocado, Gonçalo pede uma explicação e Renata jura que vai descobrir o autor. Honório e Constanza prometem que também vão investigar. Enquanto isso, Josefina e Roberta comemoram o êxito da calúnia.

Capítulo 18, quarta-feira, 12 de agosto - Renata não suporta mais a falta de carinho e o desprezo com que sua mãe a trata e se sente muito só. Gonçalo está muito frio e distante de Josefina e decide dormir no quarto de hóspedes, o que irrita sua esposa que quer que Renata e Matias se casem para garantir sua posição financeira. Matias rompe seu compromisso com Renata depois do que aconteceu na festa. Por sua vez, Roberta se encarrega de fazer Matias desconfiar cada vez mais da conduta moral da irmã. Honório está investigando quem alugou o helicóptero. Josefina contrata um advogado para investigar Regina e Jerônimo. Nenhum dos dois estão em seu plano de vida. Gonçalo está visivelmente interessado em Regina. Honório lembra que há muitos anos conheceu uma mulher com o mesmo nome e sobrenome da mãe de Adriana. Renata está no hospital com Matias para acompanhar Adriana quando chega Regina e as suas se encontram. Ao se abraçarem as duas sentem algo muito especial. Renata percebe que Regina é muito maternal. Na fazenda, Carlos aconselha Jerônimo a pensar muito bem antes de vender a fazenda de Rafael para Augusto. Também o faz duvidar se Roberta era a namorada de seu irmão ou talvez Renata. Mas Jerônimo não quer acreditar que Renata seja a mulher que traiu seu irmão e provocou sua morte. 

Capítulo 19, quinta-feira, 13 de agosto - Falando sobre o que fizeram com Renata, Diego demonstra que está feliz com o que aconteceu, Adriana desconfia que ele esteja envolvido e previne Renata. Diego, por sua vez cobra Roberta pois ela havia garantido que não haveria investigação e há várias pessoas determinadas a descobrir que está por trás da “brincadeira” de mau gosto. Jerônimo está na fazenda para resolver se vende ou não a fazenda e os vinhedos. Apesar dos conselhos de Carlos e Matilde, ele pede a Augusto que prepare o contrato. Logo depois ele volta para a capital onde tem um encontro com Renata no restaurante “A Mentirosa”. Honório confirma que Agatha é a mulher que foi sua namorada há muitos anos e, para ajudar sua filha, decide arcar com os gastos do hospital. Renata se pergunta por que sentiu algo tão especial ao conhecer Regina. Josefina reclama com Gonçalo por seu estranho interesse por Regina e exige que não volte a procurá-la. Ele aproveita a discussão e diz a Josefina que quer o divórcio por que já não a ama. 

Capítulo 20, sexta-feira, 14 de agosto - Quando Jerônimo diz aos empregados que vai cortar todos os laços com a fazenda, as terras e os vinhedos de Rafael, Carlos pergunta se ele também vai se afastar de Roberta e Renata: quer saber se está pensando em esquecer de vingar a morte de seu irmão. Josefina está muito irritada com a decisão do marido de dormirem em quartos separados. Gonçalo comenta com Honório que pretende se divorciar de Josefina e refazer sua vida. Ele confessa que desde que conheceu Regina sente que precisa de algo que dê sentido à sua vida, algo que o apaixone. Renata finalmente diz a Matias que gosta dele como um irmão. Depois ela se encontra com Jerônimo e ele descobre que Renata tinha um encontro marcado com Rafael. Depois da conversa, Jerônimo se convence que Renata é a mulher que deve odiar pois foi ela que provocou a morte de seu irmão. Roberta descobre que está grávida. O bebê é de Rafael e ela quer se desfazer da criança. Antônio se chateia por Regina ter cancelado sua viagem à Espanha e decide voltar. Josefina usa o telefone de Eulália e liga para Regina. Ela se faz passar por uma mãe solteira que precisa de ajuda e marca um encontro com ela perto do Centro de Reabilitação. Enquanto não chega o momento de presentear sua futura esposa com a fazenda, Augusto decide alugá-la a Lázaro, que planeja trocar todos os empregados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo