sábado, 19 de setembro de 2020

Resumo da novela Floribella de 21 a 25 de setembro de 2020

Capítulo 005, segunda-feira, 21 de setembro - No restaurante, Fred desconversa e não responde a Delfina se gostaria de se casar com ela. Titina deixa Flor tomando conta do salão enquanto sai para comprar esmalte. Helga chega apressada para arrumar o cabelo e Flor resolve cuidar do cabelo da governanta. No galpão da banda, Tati, Juju, Di Caprio, Batuca e Chucky queimam o equipamento de som ao tentar consertar um defeito. Em Santa Catarina, Guto é seduzido por uma sensual garota, que insiste que ele não se concentre para o torneio de surfe e fique com ela. Desconcentrado, Guto perde a bateria da competição.

Capítulo 006, terça-feira, 22 de setembro - Passando por uma ponte estreita com a bicicleta, Flor fica encharcada quando um carro joga água de chuva nela. Outro veículo bate no baú da bicicleta e espalha todas as coisas da menina no chão. Disfarçada, Malva espiona o salão de beleza de Titina, mas a cabeleireira a reconhece. Titina visita e sobrinha Marcela e pede que ela finja ser a filha de Margarida Valente, Maria Flor. Chucky se irrita com Tati e Juju durante o ensaio da banda, porque eles não conseguem uma vocalista para substituir Flor.

Capítulo 007, quarta-feira, 23 de setembro - Helga leva Flor ao sótão aonde ela vai se instalar e lhe entrega um manual de regras para cuidar das crianças. Di Caprio leva Bruna em casa. Bruna o beija. Procurando o quarto de Joca e JP, Flor acaba entrando no quarto de Fred e o flagra apenas de cueca. De volta ao quarto, Flor sonha com Fred e é acordada por Helga. As crianças comemoram a contratação de Flor como assistente. Malva tenta fazer com que Fred despeça Flor, mas não o convence.

Capítulo 008, quinta-feira, 24 de setembro - Apesar da cobrança dos meninos, Fred deixa que Malva e Delfina humilhem Flor. Helga tenta diminuir um pouco a tristeza de Flor dizendo que ela está parecida com a Cinderela. Flor fantasia ser castigada pela madrasta e suas filhas como no conto de Cinderela. Betinho e Juju conversam pelo computador. Ao ver Flor, ele conta que também entrou para a banda. Flor e Betinho têm que armar um plano para que eles possam sair para ensaiar sem que Fred descubra.

Capítulo 009, sexta-feira, 25 de setembro - Flor reza para que a mãe a ajude a encontrar a pulseira de Delfina. Bruna vai para o clube se encontrar com Vinícius. Flor também planeja sair, mas é impedida por Malva. Sofia observa Robson na piscina. Delfina também chega e as duas ficam de olho no empregado, que limpa a piscina. Irritada com a irmã, que perece levar a melhor com Robson, Sofia volta para dentro da casa e descarrega sua raiva brigando com Flor. Flor chora e é consolada por Mateus. Os dois são flagrados abraçados por Delfina e Fred, que pensa que há um início de romance entre os dois.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo