domingo, 13 de setembro de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 14 a 18 de setembro de 2020

Capítulo 380, segunda-feira, 14 de setembro - Maria e Noé percorrem o Jardim Fenomenal. Luciano os leva até o Rei Adamastor e a Rainha Sibila de Agarta. Fredo acerta um tiro em Taveira, que explode e vira um esqueleto. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Juli dorme com Eric.

Capítulo 381, terça-feira, 15 de setembro - Hélio e Ceres fazem as pazes. Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo. Drácula e Bram invadem a casa de Teófilo. Príncipe, Bianca, Leonor, Marcelo e Tati caminham pela praia subterrânea e vêem Shangrilá de longe. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro e se beijam.

Capítulo 382, quarta-feira, 16 de setembro - Nati vai morder Valente, mas ele consegue segurá-la e avisa que ela não é uma vampira do mal. Fredo avisa que há um ataque de mutantes na praia e convoca Aline, Miguel e Ernesto para a missão. Bram e Drácula amarram Teófilo. Amapola, Vick e Sheila tentam atacar Cris, mas acabam morrendo. Gór encontra a Rainha Formiga e diz ter uma mensagem de Juli falando em nome dos reptilianos. Maria e Marcelo vão ao encontro do Rei e da Rainha.

Capítulo 383, quinta-feira, 17 de setembro - Valente liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Nati. Ana Luz, Pepe e Janete vêem naves no céu. O povo de Shangrilá festeja a chegada de Melquior, Maria, Marcelo, Tati, Bianca, Leonor e os bebês. Fredo, Aline, Ernesto e Miguel apontam as armas para os mutantes do mal. Ágata se arrepende de ter terminado o namoro com Eugênio. Fredo mira em direção aos mutantes, mas Aline se coloca na frente dele e o impede. Fredo é atingido pela luz de uma das naves e é abduzido.

Capítulo 384, sexta-feira, 18 de setembro - O Rei Adamastor, a Rainha Sibila e seus convidados ficam apreensivos com a invasão à Agarta. Maria, Marcelo e Noé se oferecem para ajudar. Tati diz que também irá com eles, mas Marcelo não deixa. João tenta reatar o casamento com Sandra. Valente avisa que Nati é uma vampira do bem e diz que não irá permitir que Cris faça mal a ela. Maria, Marcelo, Noé e Príncipe saem para defender Agarta na batalha contra os homens-formiga.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo