terça-feira, 22 de setembro de 2020

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de 28/09 a 02 de outubro de 2020

Capítulo 116, segunda-feira, 28 de setembro Pedro Medina fica furioso ao descobrir que Maria está viva. Renato está conversando com José Luis sobre a captura de Maria e seu possível envolvimento em tudo que aconteceu com Montse, quando recebe uma ligação solicitando que se apresente imediatamente para uma operação. Adolfo está ajudando a descarregar a droga quando chegam os policiais e disparam para proteger o Escorpião. Adolfo e seus homens tentam escapar pela porta dos fundos, mas são flagrados por Mônica que descobre sua identidade secreta. Ao se sentir acuado, Adolfo dispara contra ela. Graziela pergunta a Macário o que deve fazer para ajudar suas filhas pois tem em suas mãos o verdadeiro testamento. Maria é interrogada sobre o envenenamento de Benjamin Almonte do qual é acusada juntamente com seu tio. Maria nega tudo, acusa Pedro e diz ao delegado que tem o documento que prova a inocência de Joaquim e Alessandro. 

Capítulo 117, terça-feira, 29 de setembro - Graziela chega ao velório para confortar Demétrio pela morte de sua namorada, mas ele a despreza, diz que precisa do apoio de uma mãe e abraça Rosário. Montse pede à mãe que vá embora porque seu irmão está muito abalado. José Luis se irrita quando vê Alessandro no velório e tenta evitar que Montse se aproxime dele. Amélia pede a Pedro que a deixe levar Nádia para visitar Josefina. Victor e Vitória estão lá esperando por ela. Adolfo e Josefina decidem ir ao velório para confortar Demétrio. Macário diz a Alessandro que deveria procurar Graziela pois é capaz de estar com testamento de seu pai e entregá-lo a Fabíola. 

Capítulo 118, quarta-feira, 30 de setembro - Josefina volta para casa acompanhada por Adolfo e se surpreende ao encontrar Amélia, Nádia e Victor. Ela pede que da próxima vez a avisem para que não tenha uma surpresa desagradável. Adolfo aconselha Amélia a levar sua irmã e sua sobrinha de volta para casa antes que Pedro perceba que saíram. Graziela volta para casa arrasada depois de ter sido tratada com frieza pelos filhos. Carlota tenta confortá-la. Pedro chega na casa de Josefina, encontra Víctor e o agride. Amélia tenta acalmar os ânimos. Ele tenta levar Nádia e a filha embora, mas Víctor o impede. Montse visita o irmão, mas ele pede que vá embora pois precisa sozinho. Montse tenta conversar com José Luis sobre o divórcio pois quer formar uma nova família ao lado de Alessandro, mas ele se nega e se irrita quando ela o compara com Pedro Medina. Adolfo reclama com Ezequiel por tê-lo denunciado para a polícia. 

Capítulo 119, quinta-feira, 01 de outubro - Nádia telefona para o irmão e diz que Pedro descobriu que Víctor está na casa de Josefina. José Luis entrega ao Comandante Robledo uma cópia do bilhete que Joaquim escreveu antes de se suicidar. O comandante pergunta como conseguiu a prova, mas ele se nega a dizer quem é sua fonte de informação. José Luis diz a Robledo que espera uma ordem sua para prender Pedro Medina. Pedro acusa Adolfo de ser um traidor por ter ajudado Nádia a continuar se encontrando com Víctor. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frívolo pois assim poderá matá-lo sem remorso. Na sequencia dispara contra ele. Graziela pede a Amélia que conte como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia Almonte e fazê-la acreditar que a menina estava morta. Fabíola fica chocada com a história que acaba de ouvir. Alessandro vai até o Tribunal para saber com está seu caso e fica sabendo que Maria já deu seu depoimento onde afirma que foi seu tio, Juventino, quem matou Benjamin Almonte. Alessandro pergunta o que vai acontecer com Maria e fica sabendo que ela será posta em liberdade. Macário confessa a Montse que sua mãe está com o testamento de Benjamin Almonte e, a aconselha a falar imediatamente com ela antes que o testamento caia em mãos erradas. 

Capítulo 120, sexta-feira, 02 de outubro - O Comandante Robledo avisa Ezequiel que Pedro Medina está morto e pede que ele revele a identidade do Escorpião. Ezequiel diz que estava esperando sua imunidade e afirma que Pedro e o Escorpião são a mesma pessoa. Montse pede à mãe que lhe entregue o testamento. Graziela revela que Fabíola é sua filha e escondeu o testamento porque não quer vê-la na cadeia. Maria procura Montse e confessa eu foi ela quem avisou José Luis que estava se encontrando com Alessandro no hotel da cidade. Montse a expulsa da cafeteria e Maria afirma que enquanto viver não permitirá que seja feliz com Alessandro. Graziela procura Fabíola para informar que o testamento está com Alessandro e a qualquer momento o entregará ao juiz como prova e ela será acusada de fraude e perderá toda a fortuna. Graziela faz uma proposta a Fabíola. Nádia se sente aliviada com a notícia da morte de Pedro Medina.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo