sábado, 17 de outubro de 2020

Resumo da novela Haja Coração de 26 a 31 de outubro de 2020

Capítulo 13, segunda-feira, 26 de outubro - Tancinha defende Beto, e cai na armação do publicitário com Teodora. Enéas desmascara Camila e a ofende. Carmela avisa a Beto que convenceu Tancinha a aceitar sua ajuda. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Tancinha confronta Apolo sobre seu envolvimento com a vizinha. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Enéas pede perdão a Camila. Teodora desconfia que conhece Rebeca, mas a contrata. Beto exige a ajuda de Carmela para conquistar Tancinha. Tancinha e Apolo fazem as pazes. Carmela incentiva Tancinha a ir à casa de Beto para descobrir sobre seu pai. Giovanni vai ao encontro de Camila. Beto e Tancinha ficam presos no elevador. 

Capítulo 14, terça-feira, 27 de outubro - Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Bruna procura por Giovanni. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Tancinha procura Apolo. Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba prendendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha. 

Capítulo 15, quarta-feira, 28 de outubro - Beto se desespera com seus sentimentos por Tancinha. Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e se sente mal. Giovanni pergunta a Camila se ela recuperou sua memória. 

Capítulo 16, quinta-feira, 29 de outubro - Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois do casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu do casamento. 

Capítulo 17, sexta-feira, 30 de outubro - Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper o noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que eles precisam resolver a situação de Aparício. 

Capítulo 18, sábado, 31 de outubro - Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e a menina escuta a conversa. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha. Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo