sábado, 10 de outubro de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 12 a 16 de outubro de 2020

Capítulo 400, segunda-feira, 12 de outubro - A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Melquior e Luciano encontram o Homem-Pesadelo. Luna e Ísis discutem com Tarso. Ari ameaça chamar a polícia ao ver César, mas Irma o convence a não fazer isso. Juli se transforma em Júlia. Valente lembra que tem duas missões: achar e decifrar as inscrições fenícias e impedir a explosão da bomba nuclear na Avenida Paulista. Gór resolve procurar Irma e contar que é sua filha.

Capítulo 401, terça-feira, 13 de outubro - Sandra promete se afastar de Batista, caso João poupe a vida de Batista, mas ele não acredita. Pisadeira tenta matar Maria. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal. Ferraz atira em Nati, mas ela desvia na hora. Júlia avisa que os reptilianos não podem saber que ela envelheceu. Érica é operada. Ezequiel avisa que agora ela é uma mulher biônica. Carvalho dá um beijo em Cléo. Valente se sente mal e diz que está pressentindo que Nati está em perigo.

Capítulo 402, quarta-feira, 14 de outubro - Sandra avisa que João quer matar Batista. Tarso se teletransporta com ele. Teófilo permite que Ângela passe a noite em sua casa, mas exige que Andros fique do lado de fora. Valente diz que trouxe o Arquivo Ômega do futuro e que tem uma fortuna em um cofre de um banco em São Paulo. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Melquior dá de cara com Papa-Figo.

Capítulo 403, quinta-feira, 15 de outubro - Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher forte e com poderes. Rosana se preocupa ao saber que Ágata fugiu de casa. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

Capítulo 404, sexta-feira, 16 de outubro - Cris pressente os pitboys escondidos. Tobias atira contra os mutantes do bem. Os pitboys conseguem fugir e Cris vai atrás deles. Ana revela que os reptilianos estão planejando um grande ataque contra o planeta. Bram, Drácula, João e Pati mordem Gislaine. Ela não resiste e morre. Gór decide procurar os pais e revelar que é filha deles. Valente descobre ter o poder de se regenerar. Ele lembra que trouxe um contato do futuro para lhe ajudar a decifrar as inscrições fenícias.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo