sábado, 17 de outubro de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 19 a 23 de outubro de 2020

Capítulo 405, segunda-feira, 19 de outubro - Mulher-Cobra vai morder Iara, mas Cris invade sua mente e ordena que ela solte a sereia. Multi propõe a Eléctron que eles se unam e lutem juntos. Gór e Meta-Novo levam os bebês para casa de Irma e Ari. Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Carol resolve se entregar para o Depecom. Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Marcelo pede Maria em casamento. Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.

Capítulo 406, terça-feira, 20 de outubro - Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, mas quem acaba atingido é Vavá, que desmaia. Batista e Bram lutam. Drácula e Danilo também se enfrentam. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Teófilo diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece.

Capítulo 407, quarta-feira, 21 de outubro - Nati, Miguel, Beto e Aline atiram contra os mutantes felinos e homens fera. Gór hipnotiza Irma e ordena que ela seja a babá dos bebês. Ferraz avisa a Carol que ela irá ajudá-lo no seu plano contra Nati. Rosana decide se entregar. Sabiá pega as inscrições fenícias e toca as notas no teclado. Valente avisa que este som será enviado aos pleiadianos para pedir ajuda na luta contra os reptilianos. Vavá se recupera e Tati pede desculpas. Drácula imobiliza Tarso e fica prestes a mordê-lo.

Capítulo 408, quinta-feira, 22 de outubro - César fica inconformado ao ver Irma fazer tudo o que Gór manda. Tarso se teletransporta bem na hora em que Drácula ia mordê-lo. Os agentes lutam contra os felinos. Nati imobiliza uma Mulher-Gato e ameaça mordê-la. Leonor conta que o pai de Lúcio se chama Lino e que ele sumiu quando soube que ela estava grávida. A Mulher-Zumbi pega a Pedra Filosofal e pede para se transformar em uma pessoa normal e vira uma mulher linda.

Capítulo 409, sexta-feira, 23 de outubro - Ferraz volta a dizer que é capaz de matar Carol, caso ela o denuncie. Cléo e Carvalho se beijam. Melquior diz que Zaira se transformou em uma pessoa do bem. Irma e César procuram a mala de dinheiro de Gór. Felipe foge antes que o Depecom chegue e Magda se revolta. Nadir deixa Érica presa numa camisa de força. Gaspar escuta as mesmas notas musicais que Sabiá tocou. Ele olha para o céu e fala sua língua estranha. Batista se reconcilia com Sandra.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo