terça-feira, 13 de outubro de 2020

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de 19 a 23 de outubro de 2020

Capítulo 131, segunda-feira, 19 de outubro Adolfo pede Josefina em casamento e ela. José chega à casa de Alessandro e Montse para visitar sua filha, Romina. Montse aproveita a presença dele para questionar por que quebrou o trato que fizeram e está pedindo a guarda da menina. José Luis diz que ela não será um bom exemplo para a filha por que age exatamente igual a sua mãe. Indignada, Montse lhe dá uma bofetada. Carlota pede a Montse e Demétrio que visitem sua mãe pois está há vários dias sem comer e sem tomar banho. Montse e Demétrio levam Graziela para o hospital. José Luiz chega à casa da família Medina acompanhado de Nádia e Víctor. 

Capítulo 132, terça-feira, 20 de outubro - Josefina vê Adolfo dormindo dentro da caminhonete e com um revólver. Incomodada com a situação ela pergunta por que passou a noite no carro e ele explica que viu pessoas suspeitas rondando a casa. Nádia e Víctor voltam para casa e ele tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar o que aconteceu com Pedro pois não é possível que o pesadelo vai recomeçar. Demétrio e Renato procuram José Luis para perguntar o que aconteceu na noite que Pedro Medina desapareceu. José Luis se ofende e diz aos dois que o estão acusando de algo grave. Renato diz que sempre ficou com a dúvida se ele não atirou contra Pedro e escondeu o corpo para não enfrentar as consequências. 

Capítulo 133, quarta-feira, 21 de outubro - Nádia comenta com Montse sobre os escorpiões que encontra em sua cama e da possibilidade de Pedro estar vivo. Ela diz que Demétrio está investigando se ele fingiu a própria morte. Montse se surpreende com a revelação. Kevin aparece na cidade e diz a Dominga que Macário é seu pai e deseja conhece-lo. Montse está com os filhos em um restaurante quando José Luis aparece e se senta na mesa sem ser convidado. O celular de Montse toca, José Luis atende e ao ver que é Alessandro diz que Montse o convidou para almoçar. Alessandro se irrita com José Luis e pede para falar com Montse. Quando ela atende, Alessandro pede que sai imediatamente sem dizer nada por que estão correndo perigo ao lado de José Luis. Josefina conta a Nádia que ela e Adolfo vão se casar, mas pede que não comente nada com ele. Montse procura José Luis e pergunta se ele está ajudando Pedro Medina. Ele nega, mas Montse não acredita e diz que se assim for não voltará a ver sua filha. 

Capítulo 134, quinta-feira, 22 de outubro - Montse sai da igreja e se depara com seu carro pichado com ofensas a sua honra. José Luis se aproxima e ela o acusa da pichação. Pedro Medina sequestra Adolfo, ordena que elimine Ezequiel e diz que Josefina sofrerá as consequências se ele não fizer o que está mandando. Graziela está em seu quarto e, muito fragilizada, pede ao filho que nunca a abandone. Os homens de Pedro Medina tiram Adolfo à força da caminhonete e dizem que o chefe pediu que lembrassem a ele que é que manda. Adolfo consegue reagir e mata os dois capangas. Montse entra para tomar banho e se depara com José Luis. Maria entra disfarçada de Montse na delegacia para ver Alessandro. Mas ele a reconhece. 

Capítulo 135, sexta-feira, 23 de outubro - Macário comenta com padre Anselmo que está preocupado com a proximidade de Dominga com Kevi pois não ter certeza que ele seja seu filho. Montse vai visitar Alessandro na prisão e, ao ouvir sua voz, a confunde com Maria. Alessandro é posto em liberdade e reclama com José Luis por ter se aproveitada de sua ausência para entrar em sua casa. Adolfo procura padre Anselmo para se confessar e diz que tem medo que Pedro Medina faça mal a alguém de sua família. O religioso o aconselha a procurar as autoridades, mas Adolfo se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando chega padre Anselmo para dizer que Pedro Medina vai tentar mata-lo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo