terça-feira, 27 de outubro de 2020

Resumo da novela Quando me Apaixono de 02 a 06 de novembro de 2020

Capítulo 76, segunda-feira, 02 de novembro Selena conta para Jerônimo que o filho que Roberta perdeu era filho de Rafael e que ela terminou o relacionamento com ele por ordem de Josefina. Jerônimo pede a Marina que reconsidere sua decisão e diga quantos meses de gravidez tinha Roberta quando perdeu o bebê. O juiz determina que Branca seja enviada para o hospital psiquiátrico do sistema penitenciário. Honório é colocado em liberdade. Gonçalo avisa Renata que já pode voltar para a capital e, conversando com o pai, ela descobre que Augusto está mentindo pois seu pai nunca enviou Roberta para a fazenda. Selena também diz a Jerônimo que é muito provável que Roberta e Augusto sejam amantes. Depois de pensar em tud oque aconteceu, Jerônimo se convence que Josefina é a assassina de Rafael. 

Capítulo 77, terça-feira, 03 de novembro - Honório se encontra com César e ele afirma que nunca houve nada entre ele e Constanza. A Dra. Marina pede que lhe enviem o prontuário de Roberta Monterrúbio. Ela comenta com Jerônimo que Roberta já havia abortado quanto caiu da escada e foi levada para o hospital e que ela ficou estéril por ter demorado a procurar um médico quando perdeu o bebê. Jerônimo quer contar o que descobriu a Renata, mas a médica o aconselha a ter as provas em mãos antes de falar com ela. Durante a festa de aniversário do padre Severino, Jerônimo acusa Augusto de ser amante de Roberta. Carlos e Lázaro finalmente encontram Matilde na casa de uma curandeira da região. Carlos promete a Matilde que vai se casar com ela, mesmo contrariando sua família. Josefina envia uma carta anônima a Regina pedindo metade da herança que Roberto deixou para sua filha e em troca diz que lhe devolverá sua filha, mas na realidade ela está decidida a matar Gonçalo e Regina no dia do casamento. 

Capítulo 78, quarta-feira, 04 de novembro - Depois que Roberta seduz Ezequiel, ele quase é flagrado por Augusto quando pula a janela do quarto. Finalmente Branca é condenada e Gonçalo liga para Renata para dizer que já pode voltar para a capital. Augusto exige que Roberta vá embora da fazenda depois de perguntar a quem ela contou que são amantes. Ao saber que pretende voltar para a capital, Augusto decide acompanhar Renata, mas ela pede que não o faça por que ainda não ter certeza se quer se casar com ele. Marina entrega o prontuário médico de Roberta a Jerônimo e ele comprova que o bebê que Roberta perdeu era filho de seu irmão. Jerônimo vai até a fazenda procurar Renata, mas Augusto o recebe com uma arma e o expulsa. Mais tarde ele encontra Renata nos vinhedos e entrega a história clínica de Roberta. 

Capítulo 79, quinta-feira, 05 de novembro - Marina entrega a Jerônimo o prontuário médico de Roberta e ele, imediatamente ele entrega o documento a Renata para que comprove que ele não estava mentindo. Renata fica estarrecida diante de todas as mentiras que Roberta e Josefina inventaram. Renata pede a Jerônimo que a acompanhe até a capital para esclarecer tudo com a família e pede a Augusto que a deixe ir sozinha. Augusto, mesmo contrariado, aceita por que não quer se desentender com ela até que estejam casados. Padre Severino se preocupa ao perceber que a sobrinha se apaixonou por Jerônimo. Josefina revela para Roberta que ela é sua única filha e, conta à sua maneira, dá a versão dos fatos. Chocada com o que acaba de ouvir, Roberta não pode acreditar que sua mãe foi capaz de tamanha monstruosidade. Regina está disposta a pagar o que for a Jôse para que lhe entregue sua filha. Roberta seduz Ezequiel, ele se sente culpado pela fraqueza e comenta com Lázaro. Quando Honório visita Luciano para agradecer pelo empenho que teve para que a empresa conseguisse o empréstimo, ele descobre que Jerônimo também tem conta naquele banco. 

Capítulo 80, sexta-feira, 06 de novembro - Gonçalo telefona para Roberta e exige que vá vê-lo imediatamente no escritório. Ela pensa que o pai vai lhe dar a ajuda financeira que precisa, mas ao chegar lá se depara com Renata, Jerônimo, Matias e Gonçalo. Todos cobram dela explicações sobre tudo que fez. A princípio ela nega, mas diante das provas, conta tudo que ela e a mãe fizeram para prejudicar Renata. Depois de tudo esclarecido, Renata e Jerônimo chegam à conclusão que já e tarde para que possam ser felizes. Renta deseja que Jerônimo seja feliz com Marina. Ele aproveita para, mais uma vez, alertá-la que Augusto não é o homem que ela imagina. Matias e Gonçalo desmascaram o advogado e contam que Roberta disse que ele mudou as cláusulas do contrato nupcial. Diante dos fatos ele pressionam ao advogado a contar tudo que fez à mando de Josefina. Gonçalo fica em choque ao descobrir tudo que Josefina foi capaz de fazer. Renata e Jerônimo dizem adeus para sempre. Josefina tenta convencer Roberta a se fazer passar pela filha de Regina e diz que é a única maneira de garantir seu futuro e vingar-se de todos. Regina, por sua vez, está disposta a tudo para recuperar sua filha. Gonçalo a aconselha a tomar cuidado por que nada garante que a mulher cumprirá sua palavra. O diretor do presídio é informado que o Dr. Álvaro saiu do coma e está chamando desesperadamente por Jerônimo. Gonçalo chega á conclusão que Jerônimo foi o fiador do empréstimo que conseguiu no banco. Constanza diz a Jerônimo que Josefina seria capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, inclusive matar. Jerônimo pede a ajuda de Constanza para investigar à fundo até encontrar o assassino de seu irmão. Josefina fala, pela primeira vez, com Regina e diz que é a mulher que roubou sua filha.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo