sábado, 7 de novembro de 2020

Resumo da novela Amor Sem Igual de 09 a 13 de novembro de 2020

Capítulo 103, segunda-feira, 09 de novembro - Norma pede para Fernanda arrumar emprego para Geovani na agência. Leandro surpreende a todos e diz saber que Tobias foi o mandante da morte de Angélica. O advogado revela toda a verdade e é surpreendido por Poderosa, que o desmente. Leandro acaba falando demais e Ramiro chama a segurança para detê-lo. Leandro acusa Ramiro de ter roubado o rim de Peppe. O delegado Fonseca chega no local. Leandro também acusa o delegado, mas é detido. Tobias revela que Ramiro está muito doente. Poderosa exige que Olympia também more na mansão. A sós com Tobias, ela revela saber de toda a verdade.

Capítulo 104, terça-feira, 10 de novembro - Donatella adverte Ramiro. Poderosa liga para Furacão e Olympia. Ela amanhece entristecida. Miguel se preocupa com a amada. Tobias marca encontro com Beto. Fernanda chega em casa e se depara com Poderosa.

Capítulo 105, quarta-feira, 11 de novembro - Fernanda descobre que é irmã de Poderosa. Ela tenta se aproximar de Angélica, que joga sobre a acusação de Ramiro ter roubado o rim de Peppe. Leandro pede que Willian seja seu advogado. Fernanda descobre sobre a doença de Ramiro e Poderosa percebe o verdadeiro motivo de ter sido procurada pelo pai. Leandro tenta se juntar a Bernardo. Ramiro tenta se explicar para as filhas. Fernanda fica chocada ao ouvir Poderosa acusando Tobias de ter tentado matá-la. O vilão pede para seus funcionários procurarem Peppe e culpar Bernardo. Poderosa diz que precisa juntar mais provas contra Tobias. Beto e Fernanda encontram com Peppe e sua família. Miguel pede para Fernanda proteger Poderosa. Bernardo descobre que Tobias mandou um policial federal investigá-lo. Poderosa confessa que desconfia que o pai tenha roubado o rim do rapaz. Maria Antônia comenta que Poderosa está ficando famosa na internet por ser a filha bastarda de Ramiro.

Capítulo 106, quinta-feira, 12 de novembro - Bernardo ataca Beto e o sequestra. Luiggi é contido pelos amigos. Bernardo liga para Tobias. Poderosa visita Miguel e Maria Antônia. Antônio gasta a grana que ganhou do pai e é advertido por Cindy. Maria Antônia fica satisfeita com o plano de vingança de Poderosa. Ramiro procura Olympia e desfaz sociedade. Donatella gosta de ver Tobias tratando mal Vânia. Tobias estranha o sumiço de Beto. Bernardo entrega a localização do corpo do rapaz para o delegado Fonseca. Tobias fica chocado ao saber que o rapaz está morto. Fernanda procura por Beto. Poderosa abraça uma peça de roupa de Miguel. Ele encontra a pashmina dela e também abraça. Antônio, Cindy e seus amigos ficam completamente bêbados. Duplex chega e pergunta se eles estão se drogando.

Capítulo 107, sexta-feira, 13 de novembro - Duplex questiona Antônio e Cindy. Tobias fica assustado com a morte de Beto. Duplex se decepciona com Antônio e Cindy. Oxente e Zenaide se reconciliam. Fernanda chora a morte de Beto. Willian chega com o pedido de soltura de Leandro. Bernardo se esconde no apartamento de Leandro. Tobias fica aliviado com a posição de Poderosa em relação à morte de Beto. A mãe de Hugo pede para Miguel recebê-lo em sua casa. Leandro é surpreendido por Bernardo em sua casa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo