sábado, 7 de novembro de 2020

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 09 a 13 de novembro de 2020

Capítulo 420, segunda-feira, 09 de novembro - Maria diz que os reptilianos vão perder a guerra, pois os bebês estão do lado do bem. Batista confessa a Sandra que quer recomeçar sua vida ao lado de Célia. Ferraz ordena que Rudolf mate Marcelo. Danilo, Bené e Nil se reúnem para tentar descobrir quem foi o culpado pela morte de Magda. Pepe liga para Simone e conta que Maria foi levada por Júlia. Marcelo dá a notícia de que as crianças da profecia estão a salvo. Júlia recebe ordem da chefia oculta avisando que não irá iniciar os ataques enquanto as crianças da profecia não forem capturadas novamente. Melquior levanta o cetro do poder e os reptilianos explodem. Ele diz que agora irá reconstruir Shangrilá. Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele. Maria conta sua história para Samira e diz que o amor também poderá salvá-la.

Capítulo 421, terça-feira, 10 de novembro - Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que é o juiz quem vai decidir sobre a guarda de Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado. Júlia e o comandante Kai recebem o aviso de que Melquior, Luciano e mais dois mutantes estão no subterrâneo. Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf. Marcelo diz que chegou a hora de descobrir como as crianças poderão salvar o planeta. Irma e Gór são presas e encaminhadas para a cela. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para a cabeça dela. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Gór recupera seus poderes, hipnotiza Rudolf e ordena que ele abra a cela. Lino pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo. Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque total à Liga do Bem. Clara cura Felipe. Maria pede para Samira ajudá-la e, em troca, promete ajudar a irmã a se livrar de Júlia. Marcelo comunica que ele, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para a ilha tentar resgatar Maria. Nil conta que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda. Eugênio e doutor Sabiá entregam a Marcelo dardos especiais com a bactéria inserida no coração de ouro. Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Juno ajuda Valente e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati. Fabiana surge atrás de Bené e o faz de refém. Irma e César comemoram a liberdade. Maria pede para Samira não matá-la. Samira tenta conter a emoção e revela o medo de ter um filho. Ferraz diz que dará um jeito de acabar com a Mulher-Cobra. Tarso e Luna se entendem e se declaram um para o outro.

Capítulo 422, quarta-feira, 11 de novembro - Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de pára-quedas. Samira diz que Maria merece ter seus poderes de volta e que pela primeira vez está sentindo o amor. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia leva Mariana para a cela em que estão Maria e Samira. Ela conta que é mãe das gêmeas. Valente chega e Lino faz Nati de refém. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom. Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanhada por Samira. Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo. Melquior, Zaira, Luciano e Cris veem naves reptilianas se aproximarem. Julia leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha. Lino atira contra Nati e foge. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais. Lino atira em Nati e Valente a socorre. Júlia diz para Maria lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência para poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. Batista repete para Sandra que ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório.

Capítulo 423, quinta-feira, 12 de novembro - Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Marcelo, Toni, Hiromi e Aline começam a espalhar a bactéria do coração de ouro na ventilação para que elas se espalhem rapidamente. Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana. A Liga do Bem faz uma oração para Nati e Clara consegue curá-la. Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela. Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem. Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria. Rudolf é atacado pelo lobisomem e morre. A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê. Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo ruim. Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro. Vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte a São Paulo. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Júlia dá um tiro em Maria mas ela desvia. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Miguel é atingido por disparos e não resiste. Sandra decide vender a casa e sair de São Paulo. Júlia mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia. Marcelo e Maria se vêem. Marcelo e Maria se beijam. Júlia manda Draco e Telê se livrarem dos agentes, enquanto ela e Kai seguem em direção ao laboratório. Melquior diz para Zaira ficar bem e avisa que a pedra filosofal poderá curá-la. Samira pede para Maria salvar sua filha. Juno vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave. Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele.

Capítulo 424, sexta-feira, 13 de novembro - Samira conta para Beto que ele é o pai da criança. Ana Luz repara que Samira está entrando em trabalho de parto. Cláudia liga para Nati e conta que Miguel morreu. Gór e Metamorfo transam. Dr. Sabiá entrega a bomba do coração de ouro para Ângela e avisa que ela será capaz de derrotar os reptilianos. Juno vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave. Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele. Beto decide fazer o parto de Samira com a ajuda de Ana Luz e Mariana. Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela. Célia avisa que sua decisão já está tomada e que ela irá mesmo para Paris. Melquior diz que ama Zaira e ela morre. Samira pede para cuidarem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade. Gabriela liga para o celular de Ferraz sem se identificar e conta onde Nati está escondida. Júlia avisa que quer sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca. Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu com Juno e Lúcio. Samira pede um último perdão a Maria e morre. Metamorfo chega à mansão disfarçado de oficial e mostra um documento pedindo a guarda de Juno e Lúcio, mas é descoberto. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu. Maria e Marcelo finalmente se casam, em cena que será exibida no último capítulo de “Os Mutantes”. Os dois vão morar na Amazônia junto com Tati, Ana Luz e a filha de Samira. Após a cerimônia, Célia pega o buquê e Batista a pede em casamento.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo