terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Resumo da novela Triunfo do Amor de 07 a 11 de dezembro de 2020

Capítulo 16, segunda-feira, 07 de dezembro Vitória se surpreende ao se deparar com Bernarda na empresa. Em tom ameaçador ela exige que Vitória se afaste para sempre de seu filho. Alterada, Vitória diz a Bernarda que não é a única culpada pelo que aconteceu e a expulsa de sua sala. Vitória procura João Paulo e pergunta qual era sua intenção ao enviar sua mãe para ameaçá-la. Osvaldo telefona para Linda e quem atende é João. Milagre diz a Napoleão que vai comprar um anel de compromisso para que seu filho dê a Linda. Pedro diz a Osvaldo que não se conformou com sua demissão por isso batalhou para que lhe dessem um papel na mesma minissérie onde Guilherme fará o vilão. Maria Desamparada diz a Vitória que depois de saber que ela também é órfã, não só a entende como também a admira. Vitória, emocionada, a abraça e chama de filha. Osvaldo convida Linda para jantar, mas deixa claro que é apenas como bons amigos. Antonieta e Pepino vê os dois juntos. Ofélia e Guilherme também flagra o casal. Linda falta ao jantar preparado por dona Milagre. Furiosa, Maria liga para a amiga e ameaça contar tudo a Vitória se não voltar imediatamente para casa. João entrega a Linda o anel de compromisso e a pede em casamento. Osvaldo encontra Vitória e Oscar abraçados e exige uma explicação. Antonieta, fora de si, diz a Osvaldo que ele não tem nenhum direito de pedir explicações a Vitória. Linda aceita se casar com João. Maria Desamparada pergunta a Linda como vai se casar com João se está envolvida com Osvaldo. Vitória e Osvaldo conversam sobre os problemas que estão enfrentando no relacionamento e os dois decidem lutar para salvar o casamento. Bernarda tenta impedir João Paulo de procurar a filha. 

Capítulo 17 terça-feira, 08 de dezembro - Vitória decide procurar Bernarda para pedir que lhe diga o que sabe sobre o paradeiro de sua filha. Maria Desamparada diz a Max que viu no jornal uma notícia sobre seu compromisso. Vitória interrompe a conversa e afirma que Max não está envolvido com ninguém. Maximiliano dá a Maria um anel e diz que é o símbolo da reconciliação e de seu compromisso de amor. Maria Desamparada devolve o anel e diz a Max que uma joia não comprará sua dignidade. Bernarda tenta convencer o filho a esquecer Vitória e se dedicar a suas obras de caridade. João Paulo deixa claro que não está interessado em Vitória e sim em encontrar sua filha. Antonieta diz a Oscar que ele não consegue esconder o interesse que tem em Vitória como mulher. Pepino faz o mesmo comentário com Antonieta sobre o amor não correspondido que nutre por Oscar. Linda diz a Naty que não descansará até que Osvaldo se divorcie de Vitória. Rodolfo diz a Frederico que precisa fazer de tudo para se reconciliar com Fernanda. Maria Desamparada é eleita a modelo principal da casa de modas. Guilherme comenta com Pedro que Osvaldo tem uma amante bem mais jovem que Vitória. Osvaldo tenta convencer Linda que ama sua esposa e não pode continuar saindo com ela. Furiosa e decidida a perseguir Osvaldo, ela se joga de propósito diante do carro de Vitória para que a atropele. 

Capítulo 18, quarta-feira, 09 de dezembro - Vitória diz a Linda que não quer fugir de sua responsabilidade, mas ela se atravessou diante do carro e o motorista não pode fazer nada. Linda se faz de vítima e afirma que agiu com desespero pois precisa de um emprego e queria marcar uma entrevista com sua secretária. Vitória promete empregá-la. Osvaldo se queixa com Max por não se importar com sua vida profissional, pois assim como vitória está sempre muito ocupado. Max se desculpa com o pai e promete que vai lhe dar mais atenção. Osvaldo se confessa com padre João Paulo, diz que traiu Vitória com uma mulher muito mais jovem que ela e jura estar arrependido. Osvaldo, ao saber que Vitória se envolveu em um acidente, vai até o hospital e se surpreende ao encontrar Linda. ela apresenta João José como seu noivo e diz que em breve irão se casar. Maria Desamparada recrimina a atitude da amiga e diz a Linda que está agindo muito mal ao querer se vingar de Osvaldo. Bernarda ameaça matar Vitória se voltar a procurar seu filho João Paulo e exige que diga que ele não é o pai de sua filha. Vitória enfrenta Bernarda e diz que não vai carregar essa culpa sozinha. Max ouve os gritos das duas e pede uma explicação a Vitória sobre as ameaças de Bernarda. 

Capítulo 19, quinta-feira, 10 de dezembro - Vitória percebe que Maria está usando um anel de compromisso e a aconselha a não se apaixonar para não destruir sua vida com uma aventura. Maria receber a visita de Max, que jura que a ama e que sua relação não é apenas uma aventura. Vitória diz a Antonieta que sua vida é um engano e tantas mentiras podem separá-la de Osvaldo. Linda telefona para Osvaldo e ameaça contar a verdade a Vitória se não voltar a procurá-la. Antonieta e Pepino flagram Max e Maria se beijando, e aconselham que tomem mais cuidado porque se Vitória descobrir poderão ter problemas. Antonieta conversa com Maria e a aconselha a se afastar de Maximiliano se pretende continuar com sua carreira de modelo. A estreia de Maria na passarela é um grande sucesso. Max e Maria saem para comemorar, fazem amor e juram amor eterno. 

Capítulo 20, sexta-feira, 11 de dezembro - As amigas se preocupam por que Maria passou a noite fora. Maria conta a Naty o que aconteceu entre ela e Max e ela pergunta o que acontecerá quando Vitória souber e proibir o namoro entre eles. Vitória comenta com Antonieta que estranhou o fato de Max e Maria não terem ficado na comemoração e pergunta se ela sabe de alguma coisa. Vitória e Tomásia se reencontram e se abraçam emocionadas. Fernanda e Gabriela caçoam de Maria Desamparada. Maria dá uma bofetada em Gabriela e Fernanda esbofeteia Maria. Maria se decepciona com a atitude fria de Maximiliano.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo