sábado, 30 de janeiro de 2021

Resumo da novela Floribella de 01 a 05 de fevereiro de 2021

Capítulo 100, segunda-feira, 01 de fevereiro - Joca chega de viagem do torneio de futebol bem no meio da discussão entre Flor e Fred. Amélia aparece com as malas prontas para ir embora, Flor fica brava com Fred, mas a empregada explica que resolveu ir embora com Juarez. Marinês aparece procurando por Malva. Na Travessa dos Beijos, Batuca, Juju e Tati se assustam com o novo visual roqueiro de DiCaprio. Malva convence Marinês a aceitar um trabalho de empregada na casa com a condição de que ela não conte para ninguém que as duas são irmãs.

Capítulo 101, terça-feira, 02 de fevereiro - Eduardo assume para Flor que já foi preso no passado. Bruna reclama dos maus tratos da gerente da loja. DiCaprio promete ajudar. Flor diz a Joca que gostaria de cantar as músicas da banda em espanhol. Fred conta a Corina, Malva e Marinês que foi visitar Delfina e que ela está irredutível, não quer voltar para a mansão. Renatinha, Willie Jean, Joca e JP conseguem fazer Fred assumir que ama Flor e gravam tudo. Fred e Adriano se animam quando ficam sabendo que Flor estará na despedida de Raul e decidem ir também.

Capítulo 102, quarta-feira, 03 de fevereiro - As crianças perguntam para Fred e Adriano onde Flor está, mas eles desconversam. Corina conta a Sofia que seu pai teve um filho fora do casamento, e que ela não relaxará enquanto não descobrir se ele está vivo. Delfina fica furiosa quando descobre que as fotos tiradas pelo paparazzo saíram em todas as revistas e colunas sociais. Pacheco planeja chamar Quintana para se fingir de médico e ajudar Delfina a confirmar a gravidez. Helga repreende Marinês, que está deixando a desejar nos afazeres domésticos.

Capítulo 103, quinta-feira, 04 de fevereiro - Flor está arrasada, mas Fred consegue convencê-la a voltar para casa. Juju conta a Betinho que Luli e sua mãe se mudaram para a Argentina. Eles ficam preocupados com JP. Corina e Sofia começam a procurar pistas sobre o paradeiro do irmão desconhecido. Malva tem que aguentar os galanteios de Vladislau no bar. Mark convida Floribella e sua banda para participarem de um concurso de bandas.

Capítulo 104, sexta-feira, 05 de fevereiro - As crianças finalmente desvendam o mistério e encontram o tesouro, que é na verdade um baú com várias lembranças da família. Vladislau tenta beijar Malva e Pacheco aparece. Malva consegue disfarçar e finge dar um fora em Pacheco. Emocionados, Raul e Titina se despedem do filho. Batuca promete tomar conta do bar. Flor conta a Corina e Sofia que Eduardo não é seu pai. Frederico escuta a conversa e fica sabendo que Corina tem um neto desaparecido.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo