sábado, 30 de janeiro de 2021

Resumo da novela Topíssima de 01 a 05 de fevereiro de 2021

Capítulo 004, segunda-feira, 01 de fevereiro - Gabriela começa a se debater na cama do hospital. Edison deixa o local, mas é surpreendido pela doutora Vera. Eles retornam ao CTI. Vera diz que alguém tentou matar Gabriela. Beatriz pede para Vitor conversar com Rafael. O filho de Paulo Roberto tenta obter notícias sobre o estado de saúde de Gabriela. O delegado André chega ao hospital. Ele toma ciência do caso e decide interrogar Sophia e Antonio. Lara reclama mais uma vez com a filha. Paulo Roberto fica irritado ao saber que Edison não conseguiu matar Gabriela. Vitor aconselha Rafael a se afastar de Gabriela. Paulo Roberto pede para Vitor ficar de olho em Rafael. André chega em casa e conversa com sua filha, Jade. Antonio é impedido de ver Gabriela. Paulo Roberto convence Sophia a arrancar um depoimento de Gabriela para incriminar Antonio. Ele liga para Pedro e diz que chegou a hora de matar as duas. Na república, os estudantes falam sobre a overdose de Gabriela. Pedro é falso com os pais de Luciana. Sophia não gosta da intromissão do recepcionista José. Na peixaria, Caio conversa com Pedro sobre o assassinato de Luciana. Em conversa com André, a jovem Jade diz achar que Antonio é inocente. Antonio se disfarça de médico e encontra com Gabriela no CTI. Sophia também chega ao local, mas é contida por um policial. Antonio e Gabriela ouvem barulho de tiros. O policial troca tiros com um homem encapuzado, mas acaba atingido e cai morto. Sophia tenta se proteger e pega a arma. Ela corre de volta para o CTI e encontra Antonio e Gabriela, que imploram para ela não atirar.

Capítulo 005, terça-feira, 02 de fevereiro - Sophia tenta se explicar para Antonio. O homem encapuzado chega atirando. Sophia consegue acertá-lo. Ela se desespera ao ver que matou uma pessoa. Antonio tenta acalmá-la. André chega ao local. Paulo Roberto conversa com Lara e diz querer reassumir a presidência do Grupo Alencar. Ela discorda. André conduz Antonio e Sophia. Lara e Paulo Roberto descobrem o ocorrido pela televisão. Antonio e Sophia são interrogados por André. Mariinha se desespera ao saber que tentaram matar sua filha novamente. Na peixaria, Pedro critica as atitudes de Antonio. Na universidade, os alunos comentam sobre o tiroteio no hospital. Graça fica desconfiada ao ver que Paulo Roberto recebeu uma encomenda. O reitor abre o pacote e recebe uma ameaça. Rafael tenta ver Gabriela no CTI. Mariinha consegue visitar a filha. Jandira encontra com Vitor no hospital e finge estar visitando outra pessoa. Mariinha se despede de Gabriela e conversa com Rafael. Mão de vaca sugere que Sem Noção dê em cima de Graça. Em conversa com Gustavo, Isadora se mostra empolgada com um teste para a televisão. Antonio e Sophia tentam se defender diante de André. Antonio e Sophia começam a se entender. Pedro se assusta com a visita de André na peixaria.

Capítulo 006, quarta-feira, 03 de fevereiro - Pedro fica aliviado ao saber que André se refere ao vídeo que ele fez de Antonio e Sophia. Os pais de Luciana cobram notícias do delegado. Antonio e Sophia terminam a conversa. Lara fica indignada com a ausência da filha. Zeca implica com Canarinho. Rafael agradece o almoço servido por Mariinha. Bruno é apresentado ao rapaz. Paulo Roberto respondo aos jornalistas. Carlos pede para Lara ter paciência com Sophia. Graça é vista por Aderlize tentando ouvir atrás da porta da presidência. Clementina desconfia que Sophia esteja interessada em Antonio. O taxista se irrita ao ver Rafael em sua casa. Pedro vê o rapaz deixando a casa de Mariinha. Lara reclama do posicionamento de Paulo Roberto. Isadora ensaia para o teste. Sem Noção e Mão de Vaca armam um plano para se aproximarem de Graça. Mariinha consola os pais de Luciana. Em conversa com Angélica, Sophia defende Antonio. Vitor avisa à Zilá que sairá com uma conhecida. Pedro liga para Paulo Roberto e avisa que viu Rafael na casa de Antonio. O reitor questiona a atitude do filho, mas não consegue explicar como ficou sabendo. Mariinha recebe notícias do estado de saúde de Gabriela. Paulo Roberto mente e diz que colocou um detetive atrás de Rafael. Jandira mente sobre o local onde mora ao saber que Vitor está indo busca-la. Madalena decide seguir a filha. Ela descobre que a moça mentiu. Beatriz tenta confortar Rafael. Vitor e Jandira fingem ser ricos um para o outro. Uma pessoa prepara mais uma carta misteriosa usando tecido do veludo azul e letras de revistas. Jandira inventa nova desculpa para Madalena. Edevaldo, disfarçado de Pierre, ajuda Sophia a se arrumar. Ele tenta bisbilhotar o celular dela, mas não consegue. André cobra resultado de Pedro. Angélica conversa com Lara e revela que Sophia está se unindo a Antonio. Gabriela recebe a visita dos parentes. Jandira fala a sós com ela e diz que está se envolvendo com Rafael, filho do reitor. Gabriela se surpreende.

Capítulo 007, quinta-feira, 04 de fevereiro - Gabriela fica decepcionada ao pensar que Jandira está envolvida com Rafael. Antonio distribui cartazes com a foto de Luciana para tentar descobrir quem era seu amante. Sophia também tenta obter informações sobre a moça assassinada. Rafael visita Gabriela, mas estranha sua frieza. Ele desabafa com Vitor. Mão de Vaca e Sem Noção armam para cima de Graça, mas ela se irrita com eles. Antonio vai até a peixaria para obter informações sobre Luciana, mas Pedro disfarça. Bruno vai até o hotel de Sophia. Ele esbarra com Taylor. Sophia não se entende com Bruno, advogado de Antonio. Dagoberto se oferece para ajudar Sem Noção e Mão de Vaca. Graça conversa com André e diz desconfiar da aproximação de Mão de Vaca. Vitor convida Jandira para jantar. Jandira compra o silêncio de seu irmão, Fernando. Mariinha percebe o interesse de Antonio por Sophia. Disfarçado, Paulo Roberto vai até a peixaria e depois passa em um galpão. Lara decide procurar Sophia. Antonio se despede de Mariinha e sai. Clementina ajuda Sophia a se vestir. Jandira fica sem graça ao comer comida japonesa. Paulo Roberto chega ao restaurante e Vitor se surpreende. Antonio vai até a suíte de Sophia e eles abrem um vinho. Lara chega ao local e se surpreende ao ver o rapaz.

Capítulo 008, sexta-feira, 05 de fevereiro - Lara ofende Antonio e é expulsa da suíte por Sophia. Vitor dá uma desculpa para não apresentar seus supostos pais à Jandira. Sophia se queixa de Lara e relembra seu passado. Antonio fala sobre ela para Mariinha. Clementina cuida de Sophia. Antonio agradece a ajuda do advogado Bruno. Sophia os observa de binóculo. Na república, os alunos decidem na sorte para ver quem fará o mercado do mês. Inês arruma o quarto de Sophia. Pierre chega na suíte. Clementina repara o olhar entre a arrumadeira e o personal stylist. Dagoberto e preocupa com os estudantes na república. André leva a filha Jade para hospital. André chega com a filha ao hospital. Gabriela recebe alta. Mariinha convida Rafael para um novo almoço. André estranha ao ver o filho do reitor acompanhando Gabriela. Oscar vê o cartaz sobre a morte de Luciana e se lembra de ter visto a moça na peixaria. Caio fica tensa e liga para avisar a Pedro. Angélica presencia a discussão entre Sophia e Lara. Oscar vai até a casa de Antonio e é recebido por Bruno. O rapaz conta que viu Luciana na peixaria de Pedro. Madalena deixa Jandira de castigo em casa. Inconformado com a aproximação entre Rafael e a irmã de Antonio, Paulo Roberto presenteia Vitor e pede para o rapaz dar em cima de Gabriela. Bruno e Madalena preparam a feijoada de boas-vindas para Gabriela. Antonio diz te ruma surpresa. Pedro se desespera ao saber que Oscar foi até a casa do taxista. Bruno diz sobre a revelação de Oscar e Antonio percebe que Pedro mentiu. A Rafael estranha a frieza de Gabriela. A feijoada é animada com a presença de um cantor. Antonio procura Pedro e o acusa de ser o amante de Luciana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo