terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Resumo da novela Amores Verdadeiros de 15 a 19 de fevereiro de 2021

Capítulo 06, segunda-feira, 15 de fevereiro Vitória é sequestrada no Centro Comercial enquanto seu guarda-costas estava no provador. Nikki termina de fazer um exercício e vai nadar, mas ao chegar à beira da piscina ela sofre um desmaio e cai na água. Francisco ao vê-la caída pensa que ela está brincando e diz que desta vez não vai cair em suas armadilhas. José Ângelo procura por Vitória e um dos funcionários da loja informa que ela saiu com um homem. José sai correndo em trajes íntimos e a polícia começa a persegui-lo acreditando ser um ladrão. Assustado ao ver que Nikki não sai da piscina, corre para socorrê-la e tenta reanima-la. Liliana sente saudade do pai e diz á mãe que ele deve estar se sentindo muito sozinho e fazendo um trabalho que não gosta. Cristina diz que ele está se sacrificando para que possam melhorar de vida e a menina diz à mãe que pressente que seu pai está em perigo. Vitória consegue prender os dedos do sequestrador na porta do carro e consegue fugir. Francisco faz respiração boca a boca em Nikki e pede aos empregados que chamem uma ambulância. José consegue encontrar Vitória no exato momento em que os homens de Santino estão tentando capturá-la. José Ângelo tenta defendê-la e é atingido por um disparo e perde os sentidos. O médico diz a Aníbal que Nikki sofreu uma parada respiratória, mas já está estabilizada e fora de perigo. Ele comenta que a pessoa que fez os primeiros socorros salvou sua vida. Vitória chega ao mesmo hospital onde está a filha acompanhando José Ângelo. Aníbal diz que Nikki foi internada de emergência e ela conta que mais uma vez tentaram sequestra-la. Cristina e Liliana se assustam ao ouvir no noticiário que Vitória sofreu uma tentativa de sequestro e que seu guarda-costas foi ferido. Santino, furioso diz a Kendra que seus homens voltaram a falhar. 

Capítulo 07 terça-feira, 16 de fevereiro - Nikki diz à mãe que quer ver o guarda-costas para agradecer por ter salvado sua vida. Mas, quando Francisco entra no quarto ela lhe dá uma bofetada. Surpreso e furioso ele exige uma explicação. Kendra, hipócrita, diz a Nelson que ficou preocupada com o que aconteceu com sua esposa, mas acredita que esses bandidos não se atreverão a tentar novamente. Nelson diz que seu sogro já está usando sua influência para encontrar os responsáveis. José Ângelo reconhece um dos sequestradores. Aníbal diz ao delegado que quer saber quem está por trás do sequestro. Cristina e a filha chegam à mansão para ver José. Liliana quer que o pai volte para casa, mas ele diz que precisa ficar por que tem uma dívida com Vitória. Liliana pede a Vitória que libere seu pai da dívida que tem com ela. Nelson, surpreso, pede explicações. Vitória exige que a filha se desculpe com Francisco. Santino se irrita ao saber que Francisco vai ficar na mansão e que José Ângelo vai embora. Kendra, furiosa, chama Santino de incompetente. Vitória, chorando, diz a José que sua vida está desmoronando. 

Capítulo 08, quarta-feira, 17 de fevereiro - Vitória confidencia a José que não consegue ter uma convivência saldável com a filha e o marido. José segura suas mãos para consolá-la e nesse momento chega Cristina que não gosta do que vê e fica com ciúmes. Cristina discute com o marido, diz que Vitória quer que ele seja mais do que um guarda-costas para ela e exige que voltem imediatamente para casa. José Ângelo jura que não há nada entre eles. Kendra diz a Santino que como os planos A e B não funcionaram vai levar a cabo o plano K de Kendra que vai fazer com que Nelson se divorcie de Vitória. Santino, furioso, diz que uma coisa é ela se insinuar para o patrão e outra bem diferente é que o seduza. Kendra ordena a Santino que não permita que José Ângelo vá embora da mansão. Nikki tenta sair escondida de casa, mas é flagrada por Francisco e fica furiosa com ele. José está com febra alta. Cristina comenta com Vitória que está muito preocupada com seu marido e acha que ele precisa de um médico. Nikki flagra Liliana no quarto de Francisco e pensa que há algo entre eles. Vitória vai vê-lo e José delirando por causa da febre alta pede a ela que não o deixe sozinho. 

Capítulo 09, quinta-feira, 18 de fevereiro - Vitória está ao lado de seu guarda-costas que continua delirando por causa da febre alta. Cristina chega e diz que cuidará pessoalmente de seu marido. Vitória vai embora e José, que continua delirando, chama por ela. Paula diz a Gilda que não consegue mais viver com o remorso de não ter contado a Aníbal que ele tem uma filha e uma neta, mas por outro lado, não sabe como justificar que leu a carta que Candelária lhe enviou e que contratou um detetive que descobriu que a filha de Candelária se chama Cristina. A médica diz a José que ele precisa ficar em repouso absoluto, mas ele diz que precisa voltar para sua casa. A médica insiste que ele não está em condições de viajar. Aníbal diz a Nikki que preparou tudo para que ela passe uns dias na fazenda. Kendra assina um contrato milionário com a “Meta Imagem”. Vitória diz ao pai que se preocupa que Nikki vá para a fazenda e tenta fazer a filha mudar de ideia. Nikki volta a acusar os pais de se preocuparem mais com o trabalho do que com ela. Na fazenda, Francisco se comove ao ver Nikki conversando com a égua. 

Capítulo 10, sexta-feira, 19 de fevereiro - O detetive informa Paula que Candelária vive no interior e trabalha há anos na igreja e com isso encerra as investigações. Agora são três as herdeiras de Aníbal Balvanera: Vitória, Adriana e Cristina. Enquanto José Ângelo vai com Cristina ao médico. Liliana fica em casa por que está muito cansada. Dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família. Paula queima todos de Cristina e Lilian e decide que Aníbal nunca saberá da existência de sua filha e neta. Liliana acorda assustada, se dá conta que a casa está em chamas e se desespera ao perceber que não consegue sair. Ela grita por socorro e Francisco que está voltando do povoado reconhece sua voz e consegue salvá-la. José, emocionado, agradece Francisco por ter salvado a vida de sua filha e diz que agora serão como irmãos. Kendra vê a casa totalmente queimada e diz ao capanga que vai depositar o dinheiro pelo serviço. Depois ela se encontra com Santino e diz que precisam comemorar por que agora que José Ângelo ficou sem casa terá que voltar para a mansão. Vitória fica sabendo que a casa de seu guarda-costas foi destruída em um incêndio. O delegado diz a José que o incêndio em sua casa foi provocado e pergunta se ele tem inimigos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo