sábado, 27 de fevereiro de 2021

Resumo da novela Floribella de 01 a 05 de março de 2021

Capítulo 120, segunda-feira, 01 de março - Adriano está perto de descobrir a verdade sobre o verdadeiro pai de Flor. Rodrigo se apresenta como o “futuro namorado de Flor” e deixa Fred louco de ciúmes. Ao saber da fraude no Desafio de Bandas, DiCaprio chama Almeida de gângster e recebe ameaças do empresário.

Capítulo 121, terça-feira, 02 de março - Um homem aparece na mansão e se apresenta como o verdadeiro pai de Flor. Gerard acha que está fazendo elogios, mas acaba ofendendo Helga em alemão e a deixa furiosa. Enquanto dorme, Frederico sonha que dá um soco em Rodrigo e dança um tango apaixonado com Flor.

Capítulo 122, quarta-feira, 03 de março - Flor decide abandonar a mansão dos Fritzenwalden. Moniquinha tenta conversar com Guto, mas ele é frio, e o papo não dá muito certo. Enquanto isso, Marta continua se correspondendo com Betinho pelo computador. Tati se abre com Sofia e diz que está começando a gostar de Guto.

Capítulo 123, quinta-feira, 04 de março - Luciano fotografa Robson e Delfina juntos. Sofia implica com as roupas de Batuca. Delfina conta a Malva que subornou o porteiro para que ele dissesse que era o verdadeiro pai de Flor. Flavinha visita Joca na mansão, mas encontra todos tristes com a ausência de Flor.

Capítulo 124, sexta-feira, 05 de março - Luciano filma Robson e Delfina se beijando e deixa a fita sobre a mesa de Frederico. Malva conta a Delfina que Vladislau a pediu em casamento e diz que gostaria que ele morresse após a cerimônia. Adriano telefona da Bahia e diz que todas as informações dadas pelo porteiro eram falsas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo