sábado, 20 de fevereiro de 2021

Resumo da novela Floribella de 22 a 26 de fevereiro de 2021

Capítulo 115, segunda-feira, 22 de fevereiro - Fred fala para Flor que não sabe quando ela irá recuperar a memória. Moniquinha está preocupada com seu namoro com Guto. Robson tem uma crise de ciúmes de Delfina e ameaça contar tudo sobre o romance deles para Fred. Flor não reconhece Guto, Moniquinha, Batuca e Sofia e estranha saber que ela é vocalista de uma banda.

Capítulo 116, terça-feira, 23 de fevereiro - Sem memória, Flor percebe as mentiras de Malva e Delfina. Malva e Delfina tentam disfarçar, mas Flor percebe que elas não são suas amigas de verdade. Betinho continua ajudando Marta com o computador, e o clima romântico entre eles persiste. Fred diz a Flor que eles sempre se amaram, e ela, num impulso, lhe dá um beijo. Os dois se abraçam, apaixonados.

Capítulo 117, quarta-feira, 24 de fevereiro - Flor recupera a memória e vai participar da final do Desafio de Bandas. Helga não responde, mais uma vez, quando Gerard pergunta sobre suas saídas misteriosas nos dias de folga. Tati, Juju, Batuca, Betinho, Bruna e Gui tentam ajudar Flor a se lembrar das músicas da banda.

Capítulo 118, quinta-feira, 25 de fevereiro - DiCaprio pede desculpas e toca com Floribella e sua Banda. Delfina conta a Marinês que a necessidade de repouso na gravidez é uma farsa para segurar Frederico por perto. Adriano acredita que Paloma não roubou as fotos da mansão. Bruna conta a DiCaprio que Gui se machucou e não poderá tocar guitarra.

Capítulo 119, sexta-feira, 26 de fevereiro - Os Rebeldes com Causa são os vencedores do Desafio de Bandas. Através da internet, Renatinha, Willie Jean, Joca e JP escolhem um “príncipe encantado” para Flor. O público pede, e Floribella e sua Banda tocam novamente. Delfina escuta Adriano contando a Betinho que o nome do verdadeiro pai de Flor é Armando.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo