sábado, 6 de fevereiro de 2021

Resumo da novela Topíssima de 08 a 12 de fevereiro de 2021

Capítulo 009, segunda-feira, 08 de fevereiro - Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. O vilão mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio, furioso, parte para cima do rapaz. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro continua ameaçando Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Carlos dá aula na faculdade. Vitor procura Rafael. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio liga para Sophia e diz ter descoberto o verdadeiro assassino de Luciana. Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela. O delegado André chega até a peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antonio evita que o rapaz seja linchado. Pedro avisa a Taylor sobre o ocorrido. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor. André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul.

Capítulo 010, terça-feira, 09 de fevereiro - Caio não colabora com o interrogatório e é levado para a prisão. Sem Noção fica animado com o encontro que terá com Graça. Mão de Vaca diz não se dar muito bem com Pedro, seu pai. Jandira marca novo encontro com Vitor. Madalena diz que sua filha está dando muito trabalho. Beatriz vê Paulo Roberto pegando dinheiro no cofre e estranha. Ele avisa que precisará viajar com urgência. Pedro e Taylor retiram as drogas da peixaria. Lara critica a aproximação entre Sophia e Antonio. Mariinha tenta confortar o filho. Pedro descobre que Caio assumiu envolvimento com o tráfico do Veludo Azul. O vilão avisa ao rapaz que irá libertá-lo da prisão. Isadora se decepciona ao ver que sua cena foi cortada da novela. Edevaldo e Inês chegam no cinema ao ar livre da faculdade. Sem Noção se assusta ao ver uma pistola e algemas dentro da bolsa dela. Ele pensa que Graça é uma bandida e dá o fora. Ao deixar o local, Sem Noção é assaltado. Graça aparece e impede o assalto. Pedro planeja o ataque ao comboio que está levando Caio para a prisão. André e Graça se preparam para um possível ataque ao comboio.

Capítulo 011, quarta-feira, 10 de fevereiro - Antonio e Sophia chegam até a delegacia e pedem para ver o prisioneiro antes de ser transferido. Inês diz estar desconfiando que Edevaldo a trai. Gabriela diz estar pronta para voltar às aulas. Antonio e Sophia seguem o comboio. Beatriz se desespera com o sumiço de Paulo Roberto. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio e Sophia tentam avisar a André sobre a aproximação das motos. Pedro e os outros motoqueiros começam a atirar contra o comboio policial. Antonio e Sophia tentam se proteger.

Capítulo 012, quinta-feira, 11 de fevereiro - Graça é baleada durante o ataque ao comboio. Jandira rouba o dinheiro de sua casa e finge que o local foi assaltado. Pedro resgata Caio. Sophia ordena que Antonio siga os bandidos. Pedro e os capangas conseguem fugir com Caio. Graça é levada para o hospital. Pedro entrega uma arma para Caio e atira logo em seguida. O vilão mata o rapaz com intenção de incriminá-lo pela morte de Luciana. Beca flagra Minha Flor fingindo ser outra pessoa no celular. Madalena fica surpresa ao saber que a megera é mãe de Sophia. Pedro estranha ao ouvir Jandira dizer que está namorando Rafael. André acusa Antonio e Sophia pelo ataque. Zeca descobre que sua casa foi invadida e desconfia da própria filha, Jandira. Sophia aceita se apresentar à polícia. André chega até o hotel. Ele dá voz de prisão a Sophia e Antonio.

Capítulo 013, sexta-feira, 12 de fevereiro - Sophia e Antonio são levados presos. Madalena diz que Jandira terá que trabalhar para pagar o dinheiro roubado. André interroga Antonio e Sophia e avisa que eles ficarão detidos. Lara se irrita ao ver que foi cortada da foto tirada pelo paparazzo. Na prisão, Sophia implica com Antonio. Mariinha se surpreende ao saber que seu filho foi preso. Edevaldo se disfarça de Pierre para pegar informações com Sophia. Jandira assume ter roubado o dinheiro da própria casa. Sophia pede para Pierre esconder seu diário. Zumbi se anima para uma festa. Angélica conta para Lara sobre a prisão de Sophia. Jandira pede emprego na peixaria de Pedro. Vitor se aproxima de Gabriela e fala mal de Rafael. André diz que Sophia e Antonio estão liberados. Lara chega na prisão e os surpreende.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo