sábado, 20 de março de 2021

Resumo da novela Floribella de 22 a 26 de março de 2021

Capítulo 135, segunda-feira, 22 de março - Malva, Vladislau e Delfina viajam para a fazenda onde será o casamento. Fred e Flor também levam as crianças para a propriedade no campo. Vladislau aguarda no altar muito ansioso. Enquanto Malva fala para Delfina que quer que todos esperem muito, porque o atraso de uma noiva é sempre elegante.

Capítulo 136, terça-feira, 23 de março - No momento de dizer sim no casamento, Vladislau passa mal e cai duro no chão. Malva se desespera, porque o milionário morreu sem dizer “sim”. Todos se assustam, Fred chama um médico, mas já é tarde. Malva discute com o padre, porque exige que ele confirme o casamento, mas o padre diz que não há casamento.

Capítulo 137, quarta-feira, 24 de março - Pacheco insiste em ver Malva, mas Delfina não quer deixar. Malva é repentinamente impedida de conversar com Flor devido à chegada de Pacheco. Delfina, Pacheco, Sofia, Batuca e DiCaprio estranham o comportamento educado de Malva.

Capítulo 138, quinta-feira, 25 de março - Delfina e Pacheco não conseguem fazer Malva voltar a ser má. Eles então pedem para JP, Joca, Renatinha e Willie Jean aprontarem travessuras, na esperança de que Malva se irrite e volte a ser como antes. Enquanto isso, Tati convence Marta e Juju de que não vale a pena brigar por Betinho.

Capítulo 139, sexta-feira, 26 de março - Delfina marca um encontro com Luciano. Adriano marca um encontro com Rosa. No estúdio, onde Floribella e sua banda gravam o CD, Fred observa sua amada. Delfina briga com Pacheco e Malva, porque quer que a mãe deixe de ser boa e volte a praticar maldades.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo