sábado, 27 de março de 2021

Resumo da novela Floribella de 29/03 a 02 de abril de 2021

Capítulo 140, segunda-feira, 29 de março - Pacheco se cansa de ser maltratado por Malva e decide terminar tudo com ela. Flor não sabe como abriu a caixa que a mãe dela deixou. Paloma e Luciano comemoram o sucesso do roubo do quadro dos Fritzenwalden. Albuquerque e Sherida visitam Malva e Fred na mansão e notam que o quadro na sala não é autêntico.

Capítulo 141, terça-feira, 30 de março - Fred fica com ciúmes de Flor e briga com produtor do CD da banda. Paloma e Delfina fazem uma aliança. Marinês aparece de surpresa no quarto de Malva e cobra o dinheiro que a irmã deve a ela. Delfina quebra de propósito o anjinho que era de Fred quando ele era criança.

Capítulo 142, quarta-feira, 31 de março - Marinês descobre que Flor é filha de Armando e conta para Fred. Marinês tenta contar para Flor sobre as flores e o bilhete anônimo, mas é impedida por Delfina. Juju vai ao salão de Titina e pede para Marta mudar o visual de seu cabelo.

Capítulo 143, quinta-feira, 01 de abril - Fred conta para Flor que Delfina é sua irmã, mas Flor não acredita. Malva tenta convencer Fred que Flor não é irmã de Delfina e Sofia. Flor fica com ciúmes de Fred por ele ter contratado Delfina como sua secretária. Delfina desaprova o noivado de Malva e Pacheco.

Capítulo 144, sexta-feira, 02 de abril - Delfina e Luciano tentam roubar o dinheiro de Fred. Flor diz a Marinês que é absurda a história dela ser irmã de Delfina. Delfina flagra Malva e Pacheco aos beijos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo