quarta-feira, 28 de abril de 2021

Resumo da novela Floribella de 03 a 07 de maio de 2021

Capítulo 165, segunda-feira, 03 de maio Delfina engana Fred e o convence viajar para a Alemanha para o casamento. Flor fala a Sofia que seu namoro com Batuca pode ser reatado. As crianças dizem a Bruna e Guto que Delfina está com uma doença grave. Malva conta a Sofia que Delfina está morrendo. Flor sugere a Sofia que ela viaje um pouco, para ela descansar junto com a sua avó, Corina. Rosa diz a Adriano que leu a mão de Delfina e não viu nada de errado. Malva descobre que Luciano e Malva já são casados.

Capítulo 166, terça-feira, 04 de maio - O falso médico diz que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com Delfina na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres para fugir das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com o casamento de Fred e Delfina.

Capítulo 167, quarta-feira, 05 de maio - Fred e Delfina viajam para se casar na Alemanha. Vassili não aceita negociar com Luciano. Sofia diz a Batuca que ela viajará pra junto da avó. Da Alemanha, Mateus aconselha Fred a preparar um contrato nupcial, mas ele não aceita a ideia. Flor fica triste em saber que perdeu Fred de novo. Delfina e Fred se despedem de todos e viajam para a Alemanha. Sofia se despede de Batuca e de Flor.

Capítulo 168, quinta-feira, 06 de maio - Um corretor diz a DiCaprio que o dono do galpão onde a banda ensaia deseja vender o imóvel. DiCaprio conta para a galera, mas eles não desanimam e pensam em outro lugar para ensaiar. Fred e Delfina encontram Mateus no apartamento em Berlim. Fred tenta explicar a Mateus que está se casando com Delfina por amor à Flor, mas o advogado e amigo afirma Fred irá se arrepender. Betinho resolve investigar Delfina. Delfina e Fred vão ao cartório para se casar. Mateus insiste em perguntar a Fred se ele realmente deseja abrir mão de Flor.

Capítulo 169, sexta-feira, 07 de maio - Na Alemanha, Fred se casa com Delfina no civil. Sandra, a mãe de Renatinha, avisa que se mudará definitivamente para o Rio de Janeiro. Gerard quer investigar as “saidinhas” misteriosas de Helga. Fred decide voltar imediatamente ao Brasil. Rosa segue falso médico e o vê entrando em um prédio. Ela conta a Betinho o que viu. Betinho disse que o prédio é o mesmo em que Paloma mora.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo