terça-feira, 6 de abril de 2021

Resumo da novela Triunfo do Amor de 12 a 16 de abril de 2021

Capítulo 106, segunda-feira, 12 de abril Bernarda pergunta a Fausto e Eva de quem eles vão se vingar. Rapidamente Fausto diz que do Escorpião por ter tentado matar o padre João Paulo. Bernarda diz a Fausto que esse será o novo administrador da Vila e deve informá-la de tudo que acontece, especialmente sobre Maria Desamparada. Helena tem um a séria discussão com Guilherme e rompe relações com ele. furioso e em tom ameaçador ele diz que precisam falar do assassinato de Linda e Helena lembra ele que também terão que falar do desaparecimento de Ofélia. Cruz pede a Osvaldo permissão para se casar com sua filha. Emocionada, Fernanda aceita o pedido de casamento. Guilherme prepara uma armadilha para que Leandra volte a beber. Leandra se sente mal porque não tem como explicar ao filho que não cumpriu sua promessa. Nati aconselha Maria Desamparada a procurar Alonso. Osvaldo diz a Vitória que precisam convencer Fernanda a se operar. Maria Desamparada visita Alonso para agradecer tudo que fez por ela, mas deixa claro que Maximiliano é o amor da sua vida. 

Capítulo 107, terça-feira, 13 de abril - Vitória diz a Fernanda que conversou com o médico e ele está otimista pois são grandes as chances de que a cirurgia seja bem sucedida. Fernanda diz a Cruz que tem medo que a cirurgia não traga o resultado esperado. Helena diz a dona Bernarda que já recuperou a saúde e pede que lhe devolva seu lugar de modelo. Bernarda aceita mas a desafia a ganhar de Maria Desamparada no próximo desfile. Leandra acusa Guilherme de tê-la induzido a beber. O médico diz a Vitória que precisa ser operada imediatamente por que o câncer está começando a se espalhar pelo corpo. Max tem uma discussão violenta com Guilherme e exige que ele se afaste de sua mãe. O médico diz a Vitória que sua vida corre perigo. Leandra está indignada consigo mesma por ter permitido que Guilherme a controlasse. Maria Desamparada diz a Antonieta que lembra eu sua mãe tinha uma amiga que cuidava dela e dizia que a amava como se fosse sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ele e Max recuperaram o documento que prova que o teatro é dele e fará de tudo para tirá-lo de Guilherme. Dona Bernarda visita o filho para pedir perdão. João Paulo diz que não acredita em seu arrependimento. 

Capítulo 108, quarta-feira, 14 de abril - Maximiliano exige que a mãe faça um esforço para se livrar do alcoolismo. fora de sí, ela diz que precisa da bebida para viver. Padilha e o Escorpião planejam assaltar a casa de dona Bernarda. Fernanda diz aos pais que decidiu se operar. Alonso confessa ao padre João Paulo que não desistiu de conquistar o amor de Maria Desamparada. Helena planeja se vingar de todos que segunda ela lhe fizeram mal. Padilha e o Escorpião entram na casa de Bernarda para roubar e lhe dão um golpe na cabeça. Quando Bernarda recobra a consciência descobre que sua casa foi assaltada e que levaram tudo que ela guardava no cofre. Helena, hipócrita, pede perdão a Maria Desamparada e diz que deseja que ela seja feliz com Maximiliano. Maria comenta com Max e nenhum dos dois acreditam que Helena tenha sido sincera. Para se vingar de Max e Guilherme, Helena envia uma garrafa de licor para Leandra. Dona Bernarda, furiosa, diz ao filho que não descansará enquanto não colocar na cadeia as pessoas que a roubaram. Fernanda tenta mas não consegue ficar em pé. O médico explica que a cirurgia foi mais complicada do que imaginavam, mas ainda há esperanças. Cruz pede a Fernanda que se case com ele. Fernanda pede perdão a Maria Desamparada. Osvaldo descobre que Vitória está com câncer de mama. 

Capítulo 109, quinta-feira, 15 de abril - Osvaldo fica chocado com a notícia de que Vitoria está com câncer. Fernanda diz a Cruz que irão viver na casa de seus pais, mas ele não aceita. Leandra luta contra o vício e teme cair em tentação. Vitória passa por cirurgia e Osvaldo a cuida com muito amor. Fernanda está entusiasmada com os preparativos do casamento. Padilha procura Fernanda e está a ponto de atirar contra ela mas Fausto o impede. Acontece o casamento de Fernanda e Cruz. 

Capítulo 110, sexta-feira, 16 de abril - Leandra, muito feliz, diz a Max que deixou o vício do álcool. Ela também comenta que comemorou o fato de Osvaldo e Guilherme terem esclarecido o assunto do teatro. Max diz que nada está resolvido e o teatro só poderá abrir depois de uma decisão judicial para determinar quem é o dono. Oscar diza Osvaldo que ele tem grande chance de recuperar o teatro. Leandra, ao se sentir enganada por Guilherme e agredida por Osvaldo, volta a beber e acusa Osvaldo de tentar tirar o teatro de Guilherme para que ela não volte a atuar. Vitória lhe dá uma bofetada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo