sábado, 8 de maio de 2021

Resumo da novela Floribella de 10 a 14 de maio de 2021

Capítulo 170, segunda-feira, 10 de maio - Malva concede uma entrevista a um repórter sobre casamento de Delfina e Fred. Rosa e Betinho contam a Guto e Adriano sobre o que viram. As crianças querem que a banda faça um show para espantar a tristeza e toda a galera se agita. Rosa não quer que Ramiro vá ao show por medo de Vassili. Luciano conta a Paloma que quer que ela vá ao show de Floribella e sua Banda na Travessa dos Beijos, para que ela rapte Ramiro e o entregue a Vassili. Em troca, o cigano concordou em matar Fred.

Capítulo 171, terça-feira, 11 de maio - Flor disfarça Ramiro de menina para ele ir ao show da banda e assim não ser notado por Vassili. Malva pede ajuda a Pacheco para ajudá-la com o casamento religioso de Delfina e Fred. Gerard segue Helga e descobre que ela vai a um hospital. Lá, a governanta se veste como palhaço junto com as Marias da Graça, um grupo de teatro, que alegra crianças doentes. Helga diz que divertir as crianças em hospitais lhe preenche um vazio.

Capítulo 172, quarta-feira, 12 de maio - Na Travessa dos Beijos, a galera comemora o último show da banda no galpão. Bruna se despede de todos porque vai viajar para Londres em breve. Luciano, vestido de médico chinês, aparece na mansão em busca de Ramiro. Rosa diz que Ramiro está na casa da avó. Paloma vai ao show para raptar Ramiro e percebe que ele está disfarçado de menina. Paloma convida os meninos para tomarem um sorvete. Joca e Ramiro saem com ela. Joca aparece sem Ramiro. As crianças contam o que aconteceu para Rosa e ela fica desesperada. Ao rever Ramiro, Vassili diz que nunca mais vai se separar do filho. Delfina e Fred chegam de viagem.

Capítulo 173, quinta-feira, 13 de maio - Fred descobre todas as mentiras de Delfina, Malva, Paloma e Luciano. Adriano, Betinho, Guto, Flor e Fred saem a procura de Ramiro. Flor e Renatinha pedem para as fadinhas que Ramiro apareça. Flor dá um amuleto para ajudar Rosa a encontrar o filho. Vassili liga para Rosa e diz que enquanto ela ficar com Adriano, ele fica com Ramiro. Adriano tenta imaginar alguma relação entre Paloma e o Vassili. Delfina surpreende Fred ao afirmar que a cerimônia religiosa de casamento entre eles será realizada naquele dia. No bar cigano, Vassili e Ramiro encontram Adriano. Vassili e Adriano brigam. Adriano cai, bate a cabeça em uma pedra e desmaia. Delfina e Malva mostram desinteresse pelo sumiço de Ramiro.

Capítulo 174, sexta-feira, 14 de maio - No apartamento de Paloma, Fred fica intrigado ao encontrar fotos de Delfina, a máscara de látex e a roupa que Luciano usava para se fantasiar de médico, o computador, o equipamento de escuta e as gravações feitas. Fred ouve uma das fitas e descobre que Delfina e Malva só se aproximaram de Fred por interesse. Fred também encontra um bilhete em que Luciano diz que a doença de Delfina é falsa. Fred chega à igreja, onde todos, inclusive Flor, o aguardam. Começa a cerimônia, o padre pergunta para Fred se ele aceita se casar com Delfina, mas ele mantém-se calado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo