sábado, 15 de maio de 2021

Resumo da novela Nazaré de 18 a 21 de maio de 2021

Capítulo 001, terça-feira, 18 de maio - Nazaré, que trabalha com a pesca para sustentar a família, é surpreendida pela notícia da mãe no hospital. A mãe que está muito doente precisa de um tratamento que custa caro e Nazaré pede ajuda ao namorado para conseguir este dinheiro. Ela vende pães na porta de uma casa noturna, lá discute com o Duarte, playboy, filho de um grande empresário. Antônio é o empresário rico, que descobre que está sendo roubado pelo próprio irmão. O namorado de Nazaré tem um plano para conseguir dinheiro e ateia fogo na mata perto da casa dos empresários. Quando todos saem com medo das chamas, ele e Nazaré entram na mansão para roubar objetos valiosos. Na fuga, Nazaré encontra Duarte caído na mata no meio do fogo e salva a vida do playboy. O irmão de Antônio tenta matar o empresário para que ele fique com fortuna da família.

Capítulo 002, quarta-feira, 19 de maio - Nazaré e Duarte procuram por Antônio que pode estar no meio das chamas. Duarte encontra o pai, que na tentativa de socorre-lo, acaba se ferindo gravemente. Na chegada ao hospital, Nazaré recebe a notícia de que ele não sobreviveu. Mas há uma grande reviravolta e Duarte aparece vivo para a surpresa de todos. Felix fica indignado que não conseguiu matar pai e filho. Tony volta a mansão e rouba mais objetos. Felix e a esposa lamentam que Duarte não morreu e percebem que objetos foram roubados da casa. A policial Laura procura pelo esposo e o filho que desapareceram no incêndio. Cris e Gonçalo são encontrados com graves ferimentos na mata. Nazaré encontra Duarte na praia e ali começa uma grande amizade.

Capítulo 003, quinta-feira, 20 de maio - Os moradores que tiveram as casas atingidas pelo fogo são levados a um asilo. Tony mostra os objetos roubados da mansão para Nazaré. Ela não gosta e pega a mochila com os objetos roubados e vai devolver. No caminho encontra o capanga de Felix que vê todos os objetos da casa com Nazaré. Eles discutem. Felix tem um plano e vai até a casa de Nazaré oferecer um emprego. Nazaré é contratada na fábrica e vai até a mansão onde encontra Duarte. A irmã de Cris vai até a boate e pede para os amigos se afastarem do irmão que pode ter uma recaída. A caravana solidária começa e Duarte ajuda. No primeiro dia de emprego na fábrica Nazaré é obrigada a trocar de roupa. Ela não gosta e vai embora.

Capítulo 004, sexta-feira, 21 de maio - Duarte vai para a fábrica e anuncia que vai assumir a presidência da empresa. Verônica não gosta da notícia. Felix diz que vai ajudar mas tenta convencer o sobrinho do contrário. Nazaré conta a Tony que irá trabalhar junto com Duarte. Tony reage mal a notícia e acaba discutindo com Nazaré. Felix tenta comprar as terras de Dolores que recusa a proposta. Felix oferece tratamento médico para a mãe de Nazaré que aceita a ajuda. A namorada de Duarte não gosta de ideia de Nazaré ser assistente do namorado. Verônica encontra a irmã Ruth desmaiada dentro de casa. A irmã conta a Verônica e tentou fazer um aborto.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo