sábado, 22 de maio de 2021

Resumo da novela Prova de Amor de 24 a 28 de maio de 2021

Capítulo 006, segunda-feira, 24 de maio - Antes de fugir Gerião aponta uma arma a Daniel e a Clarice. Lopo liga a Gerião, mas não consegue contacto. Vítor chora ao lembrar-se de Cacilda. Elza veste-se de mendiga. Diana suspeita que os atentados que Daniel está a sofrer são uma armadilha. Lopo irrita-se com Patrícia porque ela achou as fotos dele com Clarice quando eles namoravam. Beatriz ouve Janice declarar o seu amor a Daniel enquanto escreve no seu diário. Diana chora por ter morto Barão. Clarice pergunta a Daniel se ele namorou Diana. Lopo prepara mais uma armadilha para Daniel. Daniel explica a Clarice o seu relacionamento com Diana. Janice desconfia da paixão de Beatriz por Vítor. Clarice fala sobre o assalto em casa de Daniel. Felipe continua a consolar Joana. Marília conta a Padilha que está grávida e eles comemoram. Diana telefona a Daniel em busca de um advogado e amigo. Clarice pergunta a Lopo se foi ele quem armou os atentados contra Daniel. Joana diz que não está a ver bem. Janice encontra Rafael a conversar com Patrícia. Lopo tenta conquistar Clarice. Padilha reconhece Elza que está a pedir esmolas na rua. Clarice visita Beatriz em casa de Vítor. Gabriel sonha em ser um surfista profissional. A cegueira de Joana é emocional e ela resolve amamentar o seu filho. Diana chora por Daniel. Três meses depois, Clarice e Daniel preparam-se para casar. Lopo rouba o carro de Daniel e começa a colocar em prática mais um de seus planos. Clarice descobre que Daniel está preso. Daniel pensa que foi Diana quem armou o crime só para ele não se casar com Clarice. Lopo promete dar mais dinheiro a Gerião. Vítor, Pati e Lopo vão ao casamento de Clarice. Eduarda sai para passear com o seu neto. O juíz não libera o “habeas–corpus” de Daniel. Daniel decide fugir para se casar. Ele sai da esquadra enquanto Júlio e Diana estão distraídos, e apanha o táxi de Padilha. Elza sai com Joãozinho para tentar roubar outra pessoa. Ela finge que foi assaltada. Eduarda vê-a e propõe-se a ajudar. Elza vê que o bebê de Eduarda é o irmão gêmeo de Joãozinho. Lopo chega ao casamento e descobre que Daniel está a chegar. Então avisa a polícia. Eduarda pede para ver o bebé de Elza. Daniel chega ao casamento. Clarice também. Júlio chega com Diana.

Capítulo 007, terça-feira, 25 de maio - Daniel é algemado. Gabriel e Rafael são revistados. Elza diz que tem que se ir embora e sai de casa de Eduarda. Daniel, Gabriel, Rafael e Padilha são levados à esquadra. Lopo consola Clarice. Eduarda percebe que Elza roubou a sua carteira. Vítor explica aos convidados o que aconteceu. Joana comenta com Hélio que Guide está estranha com ela. Eduarda avisa Joana que foi roubada. Daniel pede ajuda a Diana. Felipe chega em casa bêbado e Joana cuida dele. Joana é chamada para voltar ao hospital. Lopo paga Gerião. Passam –se 3 meses. Clarice visita Daniel na cadeia, ela está grávida de 9 meses. Ela comenta que Lopo pode estar envolvido no crime. Daniel desconfia também. Clarice começa a ter contracções.

Capítulo 008, quarta-feira, 26 de maio - Clarice sente que o bebé vai nascer. Ela apanha o táxi de Padilha e vai para o hospital. Padilha reconece-a. Janice escreve no seu diário que ainda gosta de Daniel. Clarice liga e avisa que está a dirigir-se para o hospital. Beatriz vai a correr para o hospital. Elza é avisada por Guide que tem um retrato falado dela na esquadra. Diana e Alexandre decidem investigar Lopo. Pati avisa Lopo e Vítor que Clarice está a dar à luz. Felipe chega para filmar Clarice. O parto de Clarice é de cesariana. Mariana nasce. Elza ouve vozes. Pati dá o número de telefone a Rafa. Eduarda desmaia. Daniel ajuda Amadeus que estava a ser espancado por outros três presos.

Capítulo 009, quinta-feira, 27 de maio - Amadeus muito ferido, dá a Daniel um mapa onde está guardada uma grande fortuna. Daniel pega no mapa, e Amadeus morre. Beatriz diz a Clarice para não falar nada sobre a suspeita de Lopo ser o culpado da prisão de Daniel. Rafael decide ir a casa de Pati para investigar sobre Lopo. Lopo descobre que Amadeus morreu na cadeia, e manda acusarem Daniel de o ter assassinado. Sai a notícia de Daniel e Amadeus no jornal. Elza sai disfarçada de mendiga com o bebê. Joana recebe um telefonema anónimo a dizer que o seu outro filho está vivo. Rafa fica na piscina com Pati e faz-lhe um monte de perguntas sobre Lopo. Gerião e Lopo vêem os dois e ficam desconfiados. Marília tem contrações. Ela liga a Padilha, ele para o carro, Guide está no banco de trás, ele atende o telefone, e vai a correr buscar Marília. Guide sai do carro. Beatriz diz que Janice precisa de uma terapia. Padilha tem um furo no pneu do carro.?Lopo e Gerião cumprimentam Rafael. Os dois gémeos ficam com febre. Daniel liga a Clarice e diz-lhe que quer fugir da prisão.

Capítulo 010, sexta-feira, 28 de maio - Clarice diz a Daniel para aguardar a justiça. Diana diz a Júlio que suspeita de Lopo. Vítor vê Rafa com Pati. Lopo diz ao pai que Rafa não é boa companhia para a sua irmã. Raquel entra no táxi de Padilha. Joana acredita que o seu outro filho está vivo. Joana mede a febre de Dudu e verifica que não tem. Elza mede també ma febre do bebé e vê que não tem. Rafael conta a Daniel que ele conheceu Lopo e Gerião. Daniel lembra-se de Gerião na briga do carnaval. Clarice sai do hospital. Nasce a filha de Padilha e Marília. Daniel pede a Diana o ajudar a fugir. Clarice conversa com Lopo e pergunta se foi ele quem armou a cilada a Daniel. Lopo tenta agarrar Clarice. Rafael beija Janice, e ela imagina que é Daniel. Clarice leva Mariana para conhecer Daniel. Passam –se três anos. Chega o dia do julgamento de Daniel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo