sábado, 29 de maio de 2021

Resumo da novela Prova de Amor de 31/05 a 04 de junho de 2021

Capítulo 011, segunda-feira, 31 de maio - Elza sai com Joãozinho para tentar roubar outra pessoa. Ela finge que foi assaltada. Eduarda vê-a e propõe-se a ajudar. Elza vê que o bebê de Eduarda é o irmão gêmeo de Joãozinho. Lopo chega ao casamento e descobre que Daniel está a chegar. Então avisa a polícia. Eduarda pede para ver o bebé de Elza. Daniel chega ao casamento. Clarice também. Júlio chega com Diana. Daniel é algemado. Gabriel e Rafael são revistados. Elza diz que tem que se ir embora e sai de casa de Eduarda. Daniel, Gabriel, Rafael e Padilha são levados à esquadra. Lopo consola Clarice. Eduarda percebe que Elza roubou a sua carteira. Vítor explica aos convidados o que aconteceu. Joana comenta com Hélio que Guide está estranha com ela. Eduarda avisa Joana que foi roubada. Daniel pede ajuda a Diana. Felipe chega em casa bêbado e Joana cuida dele. Joana é chamada para voltar ao hospital. Lopo paga Gerião. Passam –se 3 meses. Clarice visita Daniel na cadeia, ela está grávida de 9 meses. Ela comenta que Lopo pode estar envolvido no crime. Daniel desconfia também. Clarice começa a ter contracções.

Capítulo 012, terça-feira, 01 de junho - Rafa diz que nunca vai perdoar Janice. Ela decide contar toda a verdade à sua irmã. Joana escuta Inocência a falar sobre Joãozinho. Joana vai passear com Dudu na praça. Jance conta a Clarice que gosta de Daniel. Clarice perdoa Janice. Lopo ameaça Rafa a Pati. Guide pergunta a Joana se o homem que liga para ela é gago. O homem liga e fala com Eduarda. Alexandre, Teresa, e Gabi, combinam a fuga de Daniel. Gerião pede desculpas a Raquel, e os dois beijam-se. Pati e Rafa beijam-se.

Capítulo 013, quarta-feira, 02 de junho - Teresa e Gabi vão ao hospital. Joana e Felipe falam com Júlio e com Diana para investigar sobre o seu outro filho. Teresa faz um escândalo no hospital para ver Daniel. Ela foge dos seguranças. Gabi, disfarçado de enfermeiro, destribui suco e lanches aos policiais, e entra no quarto de Daniel. Júlio e Diana chegam ao hospital.

Capítulo 014, quinta-feira, 03 de junho - Gerião leva Raquel para conhecer a casa de Lopo. Lopo dá ordens a Gerião para dar uma lição a Rafa. Lopo não tira os olhos de Raquel. Gerião não gosta. Clarice diz que a mania de Janice se lavar a toda a hora, é uma doença chamada Toc. Guide e Hélio beijam-se no hospital. Júlio interroga Guide. Enquanto Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide, Gabi e Dani fogem. Vítor conversa com Cacilda sobre Lopo. Gabriel está no corredor com Daniel.

Capítulo 015, sexta-feira, 04 de junho - Diana distrai Júlio. Gabriel e Daniel fogem do hospital. Lopo irrita-se com Pati. Vítor fica preocupado. Daniel e Gabriel chegam a uma casa abandonada de um amigo de Gabriel. Daniel pede ajuda a Gabriel para encontrar a fortuna de Amadeus. Joana e Hélio vêem que Daniel fugiu. Hélio liga para a polícia. Júlio, irritado, sai com a arma. Guide diz a Elza que eles tem que se livrar de Joãozinho. Pestana diz a Elza e Guide que se elas tocarem em Joãozinho ele irái contar tudo para a polícia. Teresa, Gabi, e Rafa decifram o que está escrito no papel de Amadeus. Diana conta a Clarice que Daniel fugiu. Lopo fica muito nervoso ao saber que Daniel fugiu. Daniel está na casa abandonada. A maçaneta da porta da casa mexe-se.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo