sábado, 5 de junho de 2021

Resumo da novela Nazaré de 07 a 11 de junho de 2021

Capítulo 015, segunda-feira, 07 de maio - Félix curte a noite com a amante Cláudia. Nazaré assiste tudo e quase é pega pelos dois. Matilde está preocupada com Nazaré. Bárbara tenta explicar as vendas das terras e a comissão para Duarte, ela tenta seduzir Duarte, mas não consegue. Bárbara leva o contrato para a família assinar e eles não assinam de imediato. Félix e Nazaré brigam e ele a ameaça colocar na cadeia se não colaborar. Bárbara vê Duarte e Nazaré saírem para almoçar e liga imediatamente para Toni. Toni chega no almoço e senta à mesa de Duarte e Nazaré, logo na sequência também chega Bárbara. Dolores lê o contrato e Félix acompanha tudo. Antes de assinar, Joaquim surpreende a família com um rebanho de ovelhas. Dolores não assina o contrato e Félix vai embora furioso. Toni vê Nazaré entrando no sítio de Duarte e vai atrás. Ele quase é pego por Félix e vai embora. Cláudia encontra Nazaré dentro da casa e pede que ela não conte nada a Félix. Nazaré mexe no tablet de Félix a procura do vídeo, mas não encontra. Laura e Gonçalo brigam e não se entendem.

Capítulo 016, terça-feira, 08 de junho - Bárbara briga com a família e comentam sobre Joaquim. Verônica conversa com Duarte e ele desconfia da reunião surpresa. Nazaré e Cláudia se encontram e Nazaré conta para ela que Félix encomendou o incêndio e matou Antônio. Cláudia vai embora e deixa Nazaré sozinha. Nazaré vai conversar com Toni e ele tira satisfação com ela sobre a ida ao sítio. Cláudia confunde o medicamento dos idosos e é advertida verbalmente. Heitor entrega a Félix fotografias de Nazaré beijando Toni. Nazaré leva Matilde à clínica e é surpreendida com a notícia do cancelamento da consulta por falta de pagamento. Nazaré vai tirar satisfações com Félix e ele a ameaça novamente. Nazaré e Duarte combinam um jantar no sítio. As pessoas da vila acusam Rogério de vender fotos constrangedoras do dia do incêndio. Ele nega as acusações. Félix vai ao encontro de Cláudia, eles discutem, mas logo fazem as pazes. Verônica ajuda Nazaré a se vestir para o encontro com Duarte. Nazaré e Duarte se beijam, mas assustada Nazaré vai embora e deixa Duarte sozinho. Joaquim vê Gonçalo e Verônica juntos na boate e tira fotografias dos dois.

Capítulo 017, quarta-feira, 09 de junho - Cris e Érica dormem juntos. Verônica leva Gonçalo bêbado para casa. Bárbara briga com Érica. Cris empurra Érica e ela bate com a cabeça na parede. Erica vai embora e desmaia nos braços de Luiz, que a leva para o hospital. Luiz e Cris acabam brigando na casa de Érica. Duarte vai conversar com Nazaré. Félix conversa com Nazaré e admite que não está contente com a noite que ela passou com Duarte. Laura briga com Gonçalo e sente ciúmes de Verônica. Rogério descobre que o filho vendeu as fotografias. Laura e Verônica conversam sobre Gonçalo na empresa. Toni entrega panfletos fantasiado no mercado para tentar ajudar a mãe. Nazaré tenta convencer Cláudia de que Félix não presta. Bernardo procura Laura, mas ela o expulsa de casa. Félix faz promessas a Cláudia na clínica e todos desconfiam do relacionamento dos dois. Duarte faz uma sessão de hipnose e tem recordações do dia da morte se seu pai Antônio. Gonçalo tira satisfações com Laura referente à visita dela a Verônica. Toni vai até a empresa falar com Duarte. Ele exige dinheiro como pagamento dos seus serviços.

Capítulo 018, quinta-feira, 10 de junho - Érica vai até a casa de Luiz e o convida para surfar. Eles acabam brigando e Erica vai embora. Joaquim conversa com Dolores no mercado e eles combinam um jantar. Cláudia conta para Nazaré que não conseguiu pegar o celular de Félix. Floriano coloca pimenta na comida de Ismael e ele passa mal. Verônica e Félix temem que Duarte esteja desconfiando deles. Duarte quer controlar todas as pastas de clientes da empresa e briga com Félix. Ismael vai para o hospital em estado grave e os idosos ficam com medo. Rogério decide distribuir o dinheiro das vendas das fotos. Cris e Érica dormem juntos. Toni conta para Bárbara que Nazaré jantou com Duarte no sítio. Nazaré e Duarte vão para o hotel e se beijam. Lá eles finalmente dormem juntos. Bárbara conta para Toni que viu Nazaré e Duarte aos beijos.

Capítulo 019, sexta-feira, 11 de junho - Bárbara pede para Toni esconder os esboços dos móveis na casa de Nazaré. Gonçalo briga novamente com Cris. Cris rouba dinheiro do caixa do hotel. Ana tenta acalma-lo, mas ele vai embora. Bárbara acusa Nazaré de roubar os esboços na frente de todos na empresa. Heitor procura pelos papéis na casa de Nazaré e acaba encontrando. Félix se encontra com Cláudia e dá uma pulseira de presente a amante. Na festa, Érica e Luiz se beijam e domem juntos. Cris não resiste e usa uma grande quantidade de drogas. Toni chega com dinheiro em casa e a família desconfia. Nazaré se defende e diz que não roubou nada. Cris passa mal durante a festa e é levado para o hospital. Duarte assume os principais clientes da fábrica e Félix não gosta. Cris volta para casa a Gonçalo se irrita novamente. Os idosos descobrem que na pulseira de Cláudia há um transmissor.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo