sábado, 19 de junho de 2021

Resumo da novela Nazaré de 21 a 25 de junho de 2021

Capítulo 025, segunda-feira, 21 de maio - Érica tenta ajudar Bernardo no encontro com Patrícia. Nazaré e Duarte conversam sobre o relacionamento na empresa. Bárbara fala para Toni que Nazaré armou para afastá-la de Duarte. Carlos ouve uma conversa de Nazaré com Felix e Verônica. Laura desconfia que Cláudia tem ajudado nas armações de Félix. Nazaré diz para Duarte que Félix é inocente. Duarte acusa Félix do incêndio e da morte de seu pai. Felix conta para Verônica que Duarte já sabe de tudo. Matias e Toni se unem para armar um plano e fazer Glória desistir da venda de parte do restaurante. Bárbara faz um jantar especial para Dolores e Luiz. Sofia desconfia que Carol e Tiago estão escondidos no sítio da família Blanco. Duarte comunica a família que vai sair de casa. No meio da conversa ele agride Félix. Duarte procura Nazaré e a questiona porque ela está do lado de Félix. Heitor fala para Laura que Félix é inocente. Cris recebe um vídeo de Érica e Luiz juntos na cama. Ele pede explicações para os dois. Duarte tenta expulsar Félix da empresa.

Capítulo 026, terça-feira, 22 de junho - Cláudia fala para Laura que Félix é inocente. Heitor e Félix contratam Tom Zé para tirar Duarte do caminho. Sofia continua preocupada com desaparecimento da filha Carol. Duarte conta para Verônica que expulsou Félix da empresa. Laura conta para Verônica que o caso de sua irmã foi arquivado. Os idosos organizam uma festa surpresa para João. Carlos leva flores para Dolores e a convida para ir ao cinema, ela aceita. Érica procura por Luiz na praia, ela pede desculpas e eles acabam discutindo. Verônica conta para Félix que já sabe que Cláudia é sua amante. Toni vai ao encontro de Duarte e pede dinheiro a ele para revelar quem foi o mandante do incêndio. Toni conta para Laura que Tom Zé foi o mandando do crime. Heitor autoriza Tom Zé a atacar Duarte. Toni ouve todo o plano deles. Érica pede desculpas para Cris e Cris se declara para ela. Laura não consegue encontrar Carol e Duarte. No sítio, Tom Zé ameaça Duarte com uma faca mas acaba acertando Félix. Duarte conta para Verônica que Félix foi atacado.

Capítulo 027, quarta-feira, 23 de junho - Félix volta para casa. Duarte chega e agradece ao tio. Cris fala para a família que não vai desistir de Érica. Patrícia dorme com Matias. Bernardo conta sobre a investigação para Patrícia. Carol e Tiago tentam nadar até a praia, pois o barco em que estavam dormindo se soltou do cais. Carol passa mal no meio do mar. Surfando, Ana salva os dois. Rogério conta para Sofia que encontraram Carol e Tiago. Félix paga Tom Zé e Bernardo ouve tudo. Gonçalo encontra Verônica no sítio. Os idosos fazem a surpresa para João, mas ele não gosta e vai embora da festa. Heitor tenta matar Tom Zé e eles brigam. Verônica chega e pede para Tom Zé escrever uma carta suicida a Duarte. Félix, Verônica e Heitor comemoram o sucesso do plano. Nazaré acusa Verônica de ter matado Tom Zé. Gonçalo pede para Cris não contar nada sobre seu romance secreto para Laura. Cris pede para o pai largar Verônica e Gonçalo aceita.

Capítulo 028, quinta-feira, 24 de junho - Bernardo chama Patrícia para ir ao cinema, mas ela recusa o convite. Duarte recontrata o tio, Félix, que volta a trabalhar na empresa. Nazaré pede para Félix libertar sua mãe, mas ele recusa. Laura confirma o suicídio de tom Zé e encerra o caso. Nazaré pede para Duarte dormir com ela por alguns dias até que sua mãe volte para casa. Gonçalo termina tudo com Verônica. Carol e Tiago pegam lixo na praia como castigo. João recebe uma carta da neta. Verônica tenta se reaproximar de Gonçalo. Verônica fotografa Matias e Patrícia se beijando. Patrícia se encontra com Félix no sítio. Verônica mostra as fotos de Patrícia e Matias para Bernardo, ele fica triste. Nazaré diz a Cláudia que Verônica e Felix mataram Tom Zé, Cláudia não acredita. Carlos visita Dolores e eles dançam juntos e se beijam. Patrícia tenta falar com Bernardo, mas ele recusa. Rogério anuncia que vai se mudar para Lisboa com o filho Tiago.

Capítulo 029, sexta-feira, 25 de junho - Dolores conta para Glória sobre seu beijo com Carlos. Carlos vai visitar Nazaré e a presenteia com alguns mimos, ela desconfia da visita repentina e agradece os presentes. Bárbara ajuda nos cuidados dos animais na fazenda e a família se orgulha. Bernardo conversa com a esposa de Tom Zé e promete ajudar na investigação paralela à polícia. Cris ouve Verônica conversando com Gonçalo ao telefone. Cris pede para ela deixar o pai em paz. Matilde permanece em cárcere privado. Verônica encontra fotos do bebê de Cláudia na mesa de Félix. Nazaré e Cláudia encontram Matilde junto com Félix. Félix diz que é inocente e culpa Verônica pelo sequestro de Matilde. Toni e Duarte discutem dentro da casa de Nazaré. A enfermeira conta tudo o que aconteceu para Verônica.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo