sábado, 26 de junho de 2021

Resumo da novela Nazaré de 28/07 a 02 de julho de 2021

Capítulo 030, segunda-feira, 28 de junho - Verônica procura Gonçalo e avisa que Félix vai ser pai de um bebê de Cláudia. Cris vê Verônica saindo do hotel e vai questionar o Pai, Gonçalo. Eles brigam e Gonçalo pede mais uma chance antes do filho contar para a esposa Laura. Carlos e Dolores jantam juntos, se beijam e conversam sobre a relação. Luiz marca uma consulta para Érica e eles vão juntos ao hospital. Nazaré diz a Cláudia que gostaria de contar a verdade a todos. Cláudia é agredida a mando de Verônica. Verônica diz a Félix que já sabe de tudo sobre o cárcere de Matilde. Laura desconfia que alguém usou o quarto do hotel e Cris tenta esconder a traição do pai. Érica conta para Ana que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Bárbara pergunta para Toni se ele sabe quem agrediu Cláudia. Patrícia ouve Matias dizer que gosta de Nazaré. Duarte dá uma carta de Patrícia para Bernardo. Toni presenteia Glória com um colar. Carlos compra o colar de Glória. Dolores vai até o quarto de Carlos e vê algumas pinturas de sua juventude. Ela descobre que ele é Joaquim.

Capítulo 031, terça-feira, 29 de junho - Dolores sai do quarto de Carlos (Joaquim) arrasada e vai embora do hotel. Félix vai visitar Cláudia. Ela diz que perdeu o bebê. Nazaré recebe notícias de sua mãe. Duarte vai até a casa de Nazaré e quase pega Félix no quarto. Félix desconfia que Verônica mandou atacar Cláudia. Heitor agride Sofia e confessa que viu ela beijando Rogério. Laura entra no quarto de Carlos (Joaquim) e ela quase é pega por ele. Félix e Verônica ameaçam Nazaré. Carlos (Joaquim) ouve as chantagens contra Nazaré. Bernardo diz a Duarte que vai continuar com a investigação sobre o incêndio e a morte de Antônio Blanco. Laura diz a Gonçalo que está achando algumas atitudes de Cris estranhas. Carlos (Joaquim), vai almoçar com Dolores. Ela confessa que já sabe que ele é o Joaquim e ele confirma. Matilde volta para casa e pede explicação para Nazaré sobre o que aconteceu. Dolores e Carlos (Joaquim) discutem e ele diz que foi Antônio Blanco quem matou o marido de Dolores e por isso teve que fugir. Ele conta ainda que Félix o ameaçou na época e o denunciou para a polícia.

Capítulo 032, quarta-feira, 30 de junho - Toni e Matias brigam novamente e Glória puxa a orelha dos dois. Bernardo se encontra com a esposa de Tom Zé e diz que desconfia que a carta é falsa. Bernardo acusa Félix do incêndio e da morte de Antônio. Carlos (Joaquim) vai visitar Carol e conta para Sofia que sabotou a cadeira. Sofia sabe a verdadeira identidade de Carlos (Joaquim). Ele conta que Dolores também sabe. Matilde volta para casa e Nazaré comemora. Verônica pede para Nazaré levar Duarte com ela junto para Londres. Dolores continua magoada com Carlos (Joaquim). Laura vê imagens no computador de Gonçalo e Verônica entrando em um dos quartos do hotel. Duarte vai para Londres com Nazaré e Matilde. Laura faz as malas de Gonçalo e o expulsa de casa.

Capítulo 033, quinta-feira, 01 de julho - Verônica percebe alguns machucados na mão de Bernardo e vai perguntar para Félix. A mãe de Nazaré é operada em Londres. Gonçalo procura Heitor e pede abrigo. Verônica questiona Érica sobre as pesquisas sobre aborto na internet, ela conta para a mãe que está grávida. Nazaré recebe a notícia de que sua mãe está bem. Ismael leva presentes de bebê para Cláudia e ela conta que perdeu o filho. Félix pede para Sofia descobrir quem mandou o pedido errado de material da fábrica no computador de Duarte. Os médicos conseguem retirar o tumor de Matilde. Félix muda a medicação de Bernardo. Cris confessa para Laura que sabia do romance do pai com Verônica. Laura perde o controle e briga com o filho. Verônica encontra Gonçalo no mercado e conta para ele que Érica está grávida. Bernardo toma os remédios que Felix trocou. Cris e Luiz vão falar com Érica, ela conta para os dois que não sabe quem é o pai. Félix chama a ambulância e manda internar o filho. Nazaré recebe a notícia de que a visão da mãe foi afetada durante a cirurgia.

Capítulo 034, sexta-feira, 02 de julho - A ambulância que transportava Bernardo sofre um acidente na estrada e ele foge. Laura conta para Matias que foi traída por Gonçalo. Laura fica descontrolada e atira contra a televisão do restaurante de Glória. Bernardo entra no carro de Olivia que se assusta com a presença dele. Olivia chega na casa de repouso e reconhece o avô João. Olivia pede para o avô esconder Bernardo. Matilde volta para Portugal e o tratamento para a visão será feito lá. Gonçalo vai para o hotel e pede desculpas para Laura. Dolores conta para Laura que Érica está grávida. Cláudia conta para os idosos que Matilde ficou cega. Duarte chega a Portugal e Verônica conta que algumas encomendas importantes foram canceladas depois do acidente de Carol. O conselho da Atlântida quer afastar Duarte do cargo da presidência. Heitor chega em casa e não gosta da visita de Carlos (Joaquim).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo