sábado, 12 de junho de 2021

Resumo da novela Prova de Amor de 14 a 18 de junho de 2021

Capítulo 021, segunda-feira, 14 de maio - Rafa fala para Pati que ele vai dar queixa das ameaças de Lopo. Gabriel, Teresa e Rafael conseguem abrir a maleta trazida por Carla e acham documentos com o nome de Flávio Alencar. Joana contrata um detetive particular para seguir Guide. Gabriel acha dentro da mala cartões bancários e um código para descobrir a senha do banco onde está o dinheiro. Clarice e Gabriel vão ligar a Daniel. Gabriel conta a Daniel tudo sobre a mala. Daniel acha um bloco de notas para tentar decifrar o código da senha. Daniel entra no site do banco e descobre a senha. Ele agora descobriu onde está o dinheiro de Amadeus. Daniel manda um email a Clarice. Diana namora com Alexandre. Daniel resolve trocar de identidade e ser Flávio Alencar.

Capítulo 022, terça-feira, 15 de junho - Pestana diz a Elza que Lopo vai pagar para ficarem com Nininha. Pati conta a Rafa que viu o seu irmão com Gerião, Pestana, e Pit, no dia em que Daniel desapareceu. Janice leva Nininha para brincar na praça. Ela começa a ler um livro e Nininha corre pela praça. Gerião e Pestana sequestram Nininha, sem que Janice se aperceba. Padilha chega e Janice entra no táxi pedindo-lhe para seguir o carro de Gerião. Janice liga para Clarice avisando-a que Nininha foi roubada. Nininha chega a casa de Elza e ganha o nome de Maria Clara. Daniel é levado para um hospital público. Diana encontra Daniel e vê que ele está em coma. Diana vê que os documentos de Daniel têm o nome de Flávio Alencar. Vítor desconfia que foi Lopo quem sequestrou Nininha. Diana diz ao médico que ela é noiva de Daniel. O médico diz-lhe que o resultado dos exames mostra que Daniel pode sair, ou não, do coma. Clarice e Janice vão à polícia apresentar queixa do desaparecimento de Nininha. Júlio diz a Clarice que pode ter sido Daniel quem levou a sua filha. Lopo e Gerião comemoram o sequestro de Nininha. Diana faz carinhos a Daniel que dorme profundamente. Júlio diz a Diana que descobriu o esconderijo de Daniel. Diana nem liga. Júlio conta a Diana que Nininha foi sequestrada. Carla liga para Gabriel e diz-lhe que vai contar à polícia que Daniel agora é Flávio Alencar. Pati pergunta a Lopo o que é que ele e Gerião comemoraram, e o que tinha dentro do envelope que ele lhe deu. Lopo diz a Pati e Vítor para não se intrometerem na vida dele. Carla conta a história de Amadeus a Diana. Diana fica chocada ao saber que Danel está na posse de 30 milhões de reais.

Capítulo 023, quarta-feira, 16 de junho - Diana diz a Carla que será muito difícil encontrar Daniel. Carla irrita-se e tem um enfarte. Júlio chega no esconderijo de Daniel e conversa com a empregada. Ela diz-lhe que ele desapareceu há dois dias e que o nome dele é Flávio. Lopo empurra Pati e ameaça-a dizendo que se ela continuar a espiá-lo, ele vai descarregar em Rafael. Teresa e Gabriel dizem a Rafael que é melhor ele ficar longe da Pati e da família Lopo. Nininha chora em casa de Pestana e Elza. Diana decide contar a Clarice que Daniel está no hospital. Gabriel recebe um telefonema dizendo que foi encontrado o carro de Daniel no penhasco. Rafael, Gabriel e Teresa pensam que Daniel está morto. Vítor diz a Pati e a Lopo que Daniel está morto. Lopo comemora. Diana e Júlio chegam a casa de Clarice. Júlio diz que não acredita que Daniel morreu. Pati diz a Rafa que eles não devem namorar mais por causa de Lopo. Diana não conta para ninguém que Daniel está vivo. Todos mandam flores e rezam no local do acidente de Daniel. Passam–se 4 anos. Joãozinho e Nininha estão com 8 anos. Eles discutem com Elza e fogem da casa.

Capítulo 024, quinta-feira, 17 de junho - Elza consegue apanhar Joãozinho. Ela leva-o de devolta para casa. Pestana vai atrás de Nininha, que agora tem o nome de Maria. Ela foge para a rua. Diana conversa com Daniel, que ainda está em coma, e vê que ele mexe os dedos. Diana beija Daniel e ele abre os olhos. Depois de 4 anos Daniel recupera do Coma. Nininha entra no táxi de Padilha sem ele ver. Pestana não a vê. Gerião magoa Raquel. Hélio chama o táxi de Padilha e quando entra vê Nininha. Ela sai a correr do táxi. Alexandre passa no concurso de Direito. Pestana volta sem Nininha. Elza zanga-se com ele, e Joãozinho chora. Diana não tem coragem de contar a Daniel que Nininha está desaparecida há muito tempo. Nininha agarra num pão de um carrinho de cachorros quentes e sai a correr. Ela foge, e entra dentro da casa do Velho Gui. Gui ouve barulhos e encontra Nininha escondida e conversa com a menina.

Capítulo 025, sexta-feira, 18 de junho - Gui brinca com Nininha, que perde o medo dele. O médico diz a Daniel que o director do hospital pretende divulgar para a imprensa o caso de Daniel. Diana vai ao hospital. Lopo visita Clarice e ela está sozinha em casa. Ele dá-lhe um relógio. Gui pergunta a Nininha o seu nome e ela responde-lhe que não sabe. Ela diz que Elza a chamava Maria, e que Elza é uma bruxa. Gui pergunta-lhe qual o nome que quer ter, e ela diz-lhe que gosta de Nininha. Gabriel encontra Raquel a chorar. Ela diz que precisa de um emprego e um de abrigo. Ele diz-lhe que pode ficar no quiosque. Daniel e Diana planeiam uma fuga do hospital. Ele diz que quer falar com Clarice. Lúcia vai a casa de Gui. Gui é muito amigo da família de Lúcia. Gui pergunta se Lúcia reconhece Nininha., mas ela diz-lhe que não. Elza chega a casa com uma menina que encontrou na rua. Eduarda vai a casa de Vítor. Vítor apresenta Eduarda a Beatriz e a Pati, e diz que ela é uma grande amiga sua. Beatriz não gosta. Janice diz a Alexandre que está a trabalhar numa ONG de crianças desaparecidas. Teresa fecha negócios com Hélio. Ele diz que está aprecisar de uma nova fornecedora de alimentos para o hospital. Nininha diz a Gui que Elza lhe bate. Raquel conversa com Gabriel no quiosque. Lopo e Gerião aproximam-se.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo