sábado, 31 de julho de 2021

Resumo da novela Nazaré de 02 a 06 de agosto de 2021

No capítulo 055, segunda-feira, 02 de agosto - O casamento de Nazaré com Duarte vira notícias nos blogs de fofoca. Matilde é operada novamente e Nazaré fica chateada. Matias conta para João que Matilde está internada. Carol se corta para cumprir o desafio da internet. Cris tenta convencer Ana a voltar para casa. Félix faz uma armadilha para Joaquim. Félix grava um vídeo da agressão e manda para Nazaré. Bárbara tenta se reaproximar de Duarte. Ana volta para casa e Cris fica feliz. Glória fica preocupada com as contas do restaurante e Toni a ajuda com uma boa quantia em dinheiro. Joaquim pede um milhão de euros a um amigo. Ele também pede passaportes falsos para Nazaré e Matilde. Laura desconfia que há algo de errado com Sofia.

No capítulo 056, terça-feira, 03 de agosto - Heitor descobre que Sofia não foi ao encontro com Laura. Verônica visita Bernardo no hotel e descobre que ele está dividindo o quarto com Olívia. Verônica vê Laura e Gonçalo em clima de romance. Heitor compra remédios para aliviar as dores de Sofia. Heitor mais uma vez agride Sofia. Laura encontra uma calcinha de Verônica no quarto de Gonçalo. Joaquim falsifica um quadro. O falso sobrinho de Emerlinda e Floriano exige dinheiro para continuar com o plano de conquistar Cláudia. Ismael descobre a verdadeira identidade do sobrinho falso. Começa a audiência sobre as terras e Luiz apoia a mãe, Dolores. Joaquim e Duarte brigam no tribunal. Duarte pede acesso aos documentos sobre o atentando contra Félix e Verônica. Laura conta a Duarte que desconfia que o atentado foi uma grande encenação e pede para a polícia investigar.

No capítulo 057, quarta-feira, 04 de agosto - Félix pede para Bernardo voltar para a casa, mas ele recusa. Cris beija Érica a força e ela não gosta. Laura devolve a calcinha para Verônica na frente de Félix. Heitor agride Sofia e aponta uma arma para ela, e acaba confessando que está trabalhando na lavanderia. Joaquim consegue os passaportes de Nazaré e Matilde. Duarte acha o suspeito do atentado contra os tios. Duarte descobre que foi Toni o mandante do atentado. Matias conta a Luiz que viu Bárbara e Toni juntos. Toni descobre que Duarte já sabe de tudo e foge. Duarte vai atrás de Toni e ele confessa que foi o mandante do atentado. Toni revela tudo a Duarte e culpa os tios pela morte de Antônio.

No capítulo 058, quinta-feira, 05 de agosto - Heitor e Sofia jantam no hotel e Laura desconfia do comportamento de Sofia. Carol pede ajuda a pipo para fazer um desafio da internet, a arma acaba disparando contra o irmão. Joaquim vai ao encontro de Nazaré em Londres e entrega os passaportes e dinheiro, mas Nazaré se recusa a fugir. Laura descobre que Félix enviava dinheiro a irmã de Verônica. Laura pede para a polícia um exame de DNA de Félix e do filho que Rute esperava antes de morrer. Nazaré volta para Portugal com a mãe. Duarte conta para Nazaré que descobriu sobre o atentado dos Blanco. Duarte e Nazaré conversam com a viúva de Zé e ela confessa que não acredita em suicídio.

No capítulo 059, sexta-feira, 06 de agosto - Félix faz uma grande chantagem contra Joaquim e ele é obrigado a mentir no tribunal. Dolores perde as terras no tribunal depois do depoimento de Joaquim. Joaquim tenta conversar com Dolores, mas Bárbara e Luiz não deixam ele se aproximar. Bárbara e Toni querem vender as bolsas falsificadas como originais. Sofia cheia de dores vai dormir no sofá e Heitor ameaça a esposa com uma arma. Ismael aparece com o cabelo cor de rosa e os idosos comemoram o sucesso do plano. Laura descobre que Félix estuprou a irmã de Verônica. Laura vai até a mansão dos Blanco e fala para Félix que o filho que Rute estava esperando era dele. Verônica fica espantada. Félix diz que teve um caso com Rute, mas que não a estuprou.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo