sábado, 17 de julho de 2021

Resumo da novela Nazaré de 19 a 23 de julho de 2021

Capítulo 045, segunda-feira, 19 de julho - Gonçalo pede mais uma chance para Laura. Verônica e Félix contam para a família sobre o sequestro com a bomba. Nazaré conta para Toni que salvou Verônica e Félix. Toni fala a verdade para Duarte e afirma que não dormiu com Nazaré. Érica vai ao mercado e acusa Dolores e Joaquim do sequestro. Laura, Gonçalo, Sofia e Heitor jantam juntos. Heitor fica com ciúmes ao ver Sofia dançando com outro homem. Heitor mais uma vez agride Sofia e dessa vez rasga a roupa dela. Félix agride o filho, Bernardo, e Érica tenta separar a briga. Nazaré conta para Verônica que reatou o namoro com Duarte. Duarte termina tudo com Bárbara e ela fica inconformada. Gonçalo conta para Matias que ele e Laura reataram o casamento. Heitor pede desculpas para Sofia.

Capítulo 046, terça-feira, 20 de julho - O médico de Bernardo diz para Verônica que os medicamentos foram trocados. Érica conta para Verônica que Felix bateu em Bernardo. Verônica repudia Félix e exige que ele se reaproxime do filho. Joaquim e Dolores reatam. Luiz quer assumir o filho de Érica mesmo não sendo o pai. Félix e Verônica querem que Bárbara ajude eles no tribunal contra sua mãe, Dolores. Bárbara conta para Joaquim e Dolores todo o plano de Verônica e Félix. Nazaré não consegue perdoar Duarte por ter dormido com Bárbara e pede um tempo para ele. Olivia quer marcar um encontro entre João e o filho. Laura comunica a todos que ainda não existe nenhum suspeito sobre o sequestro e a bomba.

Capítulo 047, quarta-feira, 21 de julho - Bernardo se prepara para fugir e Érica o ajuda. Bárbara entrega provas falsas para Félix e Verônica. Joaquim e Dolores tentam se aproximar de Luiz. Nazaré defende Joaquim e diz para a polícia que estava com ele no dia do atentado. Ismael faz uma declaração de amor para Cláudia. Érica avisa a família que Bernardo está bem. Félix vai até a casa de repouso pedir o telefone de João. Laura avisa Félix e Verônica que a testemunha retirou o depoimento e ainda os acusou de suborno. Heitor quer obrigar Sofia a sair do emprego na Atlântida para cuidar exclusivamente dos filhos. Bárbara confessa para os Blanco que não está do lado deles.

Capítulo 048, quinta-feira, 22 de julho - Dolores e Joaquim comemoram o livramento da acusação falsa contra Joaquim. Heitor agride Sofia e ela desmaia. Duarte perde o relógio do pai e Félix acusa Bárbara. Dolores e Bárbara contam todo o plano de Félix para Duarte. Nazaré desconfia que está grávida. Félix confessa para Duarte que pagou uma testemunha falsa. Sofia vai para o hospital e diz aos filhos que caiu da escada. Matias e Toni mais uma vez discutem e Glória separa a briga. Luiz e Érica contam para Cris que estão juntos. Gonçalo questiona Sofia sobre a queda e desconfia que Heitor a agrediu. Nazaré pede ajuda para Cláudia com o exame teste de gravidez. Laura interroga Toni sobre o sequestro e explosão.

Capítulo 049, sexta-feira, 23 de julho - Bárbara pede para Duarte retirar a queixa de roubo do relógio. Ana conta para um jornalista da traição de Gonçalo. Heitor obriga Sofia a pedir demissão. Nazaré quer pagar o barco que Joaquim deu de presente a ela e Luiz. Joaquim não aceita o pagamento. Heitor desconfia que Duarte deu em cima de Sofia. Matilde procura por Duarte e diz que está preocupada com a saúde de Nazaré. Félix manda Heitor seguir Nazaré. Pipo finge que está se alimentando, mas joga toda a comida fora sem que Sofia perceba. Félix e Verônica descobrem sobre a gravidez de Nazaré. Nazaré conta para Duarte que está grávida. Félix e Verônica planejam matar o filho de Nazaré. Nazaré conta sobre a gravidez para a mãe, Matilde.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo