sábado, 10 de julho de 2021

Resumo da novela Prova de Amor de 12 a 16 de julho de 2021

Capítulo 041, segunda-feira, 12 de julho - Madu conta que Daniel tinha planos de fugir com ela e com Nininha. Ela fala também que Nininha ainda vive pois Daniel mandou alguém de muita confiança sequestrar a menina. Depois que Arruda e Madu vão embora, Lopo diz para Clarice que ele vai ajudá -la a encontrar Nininha. Diana, Júlio e Telma, que á outra policial, prendem Natan que é o bandido do boa noite cinderela, em flagrante. Alice fala para Eduarda que não tem dinheiro e nem para onde ir. Eduarda fala que ela pode ficar em sua casa. Alexandre liga para Rafael e fala que vai visitá -lo em sua casa. Daniel diz para Rafael que se Alexandre souber que ele está vivo, pode prejudicá -lo em sua carreira de juiz. Clarice fala para Janice que se Lopo trouxer Nininha de volta, ela se casa com ele. Alexandre chega na casa de Teresa. Daniel fala para sua mãe que não quer que Alexandre saiba que ele está vivo para não prejudicá -lo em sua carreira.

Capítulo 042, terça-feira, 13 de julho - Daniel fica furioso ao ver Lopo tentando beijar Clarice. Diana fala para o repórter que nem ela e nem Flávio Alencar querem dar entrevista. O repórter insiste e Diana marca um encontro com ele. Clarice vê Rafael e Daniel no carro mas não o reconhece. Ela fala para Lopo que a outra pessoa que estava junto com Rafael no carro parecia muito com alguém que ela conhecia. Lúcia conta para Velho Gui que Padilha perdeu o endereço da casa de Elza. Velho Gui fica arrasado. Beatriz fala para Janice que não quer mais trabalhar com Vítor para não vê-lo com Eduarda. Velho Gui e Lúcia encontram Jonas. Eles vão ligar para Bira para saber o endereço de Elza . Lopo pede para Gerião ligar para Clarice fingindo ser o sequestrador da Nininha . Ele pede dinheiro em troca do resgate e promete dar uma mecha de cabelo da Nininha para prova de que ela está viva . Jonas tenta falar com Bira mas ele não está em casa. Diana conversa com o repórter e conta que ela não é esposa de Flávio Alencar. Teresa, Gabriel e Rafael falam para Daniel que ele deve contar para a Clarice que ele está vivo. Toca o telefone da casa de Clarice e é Gerião que engrossa a voz e fala sobre Nininha.

Capítulo 043, quarta-feira, 14 de julho - Gerião finge que é o sequestrador e fala que foi Daniel quem mandou sequestrar Nininha . Ele pede um milhão de reais em troca da criança . Clarice pede uma prova de que ela est á viva. Gerião fala que vai mandar uma mecha de cabelo dela. Clarice aceita. Lopo pede para Vítor dinheiro e fala que é para investigar o sumiço de Nininha. Gerião vai na casa de Elza e pega uma mecha do cabelo de Nininha que fica sem entender nada e chora. Clarice liga para Gabriel e fala que quer ir até a casa dele para conversar. Diana fala para o repórter esperar uns dias que talvez ela possa lhe conseguir uma entrevista com Flávio Alencar. Daniel se esconde no quarto para Clarice não o ver. Clarice chega e conta do telefonema do sequestrador.

Capítulo 044, quinta-feira, 15 de julho - Clarice conta para Teresa, Rafael e Gabriel que Lopo disse que Daniel tinha uma amante e que teria mandado sequestrar Nininha. Alexandre pergunta para Diana se Daniel está vivo. Raquel fala para Daniel descer do quarto e ir falar com Clarice. Ele diz que só falará se ela não estiver noiva de Lopo. Felipe beija Joana e imagina que está beijando Pati. Clarice explica para Teresa que ela só está noiva do Lopo porque ele prometeu trazer Nininha de volta. Gabriel sobe as escadas correndo e vai contar para Daniel. Daniel decide ir falar com Clarice. Gabriel e Raquel descem as escadas e vão preparar Clarice para receber a notícia que Daniel está vivo. Diana fala para Alexandre que ele não deve saber da história de Daniel por ser um juiz. Gabriel conta para Clarice que Daniel ficou em coma durante 4 anos e que está vivo esperando por ela no quarto. Clarice sobe as escadas e os dois se abraçam e se beijam muito emocionados. Dudu pede para sua Tia Alice o ajudar a procurar seu irmão gêmeo. Diana chega na casa de Teresa e pede para falar com Daniel.

Capítulo 045, sexta-feira, 16 de julho -Teresa fala que Daniel está dormindo. Diana insiste em subir. Clarice decide descer do quarto de Daniel e ver quem está lá embaixo. Diana fala que precisa falar com Daniel sobre a entrevista para o repórter. Clarice desce e vê Diana. As duas se olham com ódio e discutem. Diana fala para Daniel que ele tem d e achar outro esconderijo. Clarice liga para sua mãe e avisa que vai dormir na casa de Teresa. Daniel fala alto perto do telefone e Beatriz ouve a voz dele. Clarice fala que foi Gabriel quem gritou. Beatriz desliga o telefone desconfiada. Gerião entrega a mecha do cabelo de Nininha para Lopo e conta que recebeu uma intimação da Delegacia da Mulher. Clarice dorme na casa de Daniel. No dia seguinte ela acorda e da janela vê que tem uma pessoa estranha olhando em sua direção.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo