sábado, 21 de agosto de 2021

Resumo da novela Amores Verdadeiros de 23 a 27 de agosto de 2021

Capítulo 141, segunda-feira, 23 de agosto Aníbal diz a Nelson que torce para que sua filha sobreviva, mas deixa claro que não quer nenhuma declaração de Kendra dizendo que ele é o pai de sua filha. Aníbal também sugere ao genro que dê sua filha em adoção. Nikki diz ao pai que ela e Gusmão se amam e vão se casar. Furioso, ele afirma que jamais permitirá que cometa essa loucura. Nikki enfrenta o pai, dizendo que ele não tem moral para criticá-la. Nelson ameaça tirar todas as regalias da filha. Nikki se revolta, entrega as chaves do carro e decide ir morar com Francisco. Nikki vai ao supermercado e percebe que seu avô cancelou seu cartão de crédito. Aguiar fica enciumado quando Carlos visita Vitória. Aníbal diz a Nelson que para evitar problemas, diga a Vitória que vai assinar o divórcio. Carlos diz a Vitória que será um prazer trabalhar com as irmãs Balvanera. Vitória diz a Carlos que ficou muito feliz quando Adriana lhe disse que decidiram se dar uma oportunidade e lhe dá um abraço. Aguiar chega nesse momento e fica furioso. 

Capítulo 142, terça-feira, 24 de agosto O abraço em Carlos acaba desencadeando uma discussão entre Vitória e Aguiar. Aníbal pensa numa maneira de Candelária guardar seu segredo e diz a ela que é o momento que sua família saiba que ela é o amor de sua vida, por isso vai apresentá-la como sua futura esposa. Candelária pergunta se também vai contar que Liliana é sua neta. Aguiar fica surpreso ao ver a sogra na Meta Imagem e pergunta o que está fazendo lá. Roy procura Liliana, mas ela o despreza e diz que não quer nem a sua amizade. Aguiar diz a Aníbal que sua relação com Vitória é séria e assim que ela estiver divorciada se casará com ela. Nikki tenta vender suas roupas em um brechó. Josselin diz a Carlos que o conhece muito bem e sabe que não pretende ter um relacionamento sério com Adriana. Candelária diz a Paula que não quer machucá-la, mas precisa lhe contar que Aníbal a pediu em casamento. Vitória pede a Gusmão que cuide muito bem de sua filha pois tem medo de que a briga com seu pai e seu avô provoquem uma recaída. Kendra diz a Nelson que sua tia faleceu e terá que viajar para o interior para acompanhar o enterro, mas se preocupa por causa da filha que ainda está no hospital. Nelson se compromete a cuidar dela. Adriana diz a Vitória que a ideia de levar seu romance para o cinema foi de Aguiar. 

Capítulo 143, quarta-feira, 25 de agosto Aguiar diz à filha que Aníbal confia muito nela. Adriana diz a Vitória que tem um encontro com João Constantino e Aguiar insinua que o cineasta está se consolando com ela porque perdeu Vitória. Nikki diz a Gusmão que queria preparar um jantar especial, mas seu avô cancelou seu cartão de crédito. Aníbal diz a Vitória que Candelária é o amor de sua vida e vai se casar com ela. Surpresa com a notícia, Vitória pergunta ao pai em que fase da vida conheceu Candelária e diz que não aceita esse casamento. Vitória cobra uma explicação de José Ângelo por não ter lhe contado que seu pai e sua sogra iam se casar. Aguiar se diz surpreso e assegura que não sabia de nada. Candelária volta a insistir com Aníbal para que conte para suas filhas que Cristina também era sua filha e que Liliana é a filha de Adriana. Aníbal diz que ainda não é o momento. Aguiar pergunta a Candelária se Cristina era filha de Aníbal 

Capítulo 144, quinta-feira, 26 de agosto Nikki conta para Francisco que foi modelo da Meta Imagem, por isso decidiu procurar emprego nas agências de publicidade. Ele incentiva a procurar trabalho, mas deixa claro que as despesas da casa são por conta dele. Aguiar comenta com Vitória que sua sogra lhe disse que seu envolvimento com Aníbal foi muito breve e diz que temia que Cristina fosse filha dele pois se isso fosse verdade eles não poderiam ficar juntos. Vitória conclui que Candelária foi outra vítima de seu pai. Adriana se surpreende ao saber que seu pai vai se casar com Candelária. Aguiar conta para a filha que sua avó e o senhor Aníbal vão se casar e se surpreende quando Liliana diz que já sabia que os dois tiveram um romance no passado. Nikki fica enciumada ao ver que o avô está cada vez mais próximo de Liliana. E as duas voltam a discutir por causa de Francisco. Vitória conta para Nikki que Liliana é neta da mulher com que seu avô pretende se casar. Aníbal dá um carro de presente para Liliana. Indignada com o boicote do avô, Nikki diz a ele que está disposta a renunciar a tudo pelo amor de Francisco. Kendra coloca mais lenha na fogueira e diz a Nelson que Gusmão está interessado na herança de Nikki. 

Capítulo 145, sexta-feira, 27 de agosto Vitória conta a Adriana a briga entre Nikki e Liliana e pede a ela que fale com Liliana. Adriana se compromete a falar com ela e culpa o pai pela desavença entre as duas. Josselin diz a Carlos que é evidente que Adriana está apaixonada por ele. Adriana diz a Vitória que aceitou ter um relacionamento com Carlos sem compromisso, embora seu sonho fosse se casar e ter filhos. Gilda comenta com Paula que tudo indica que o Senhor Aníbal reatou seu romance com Candelária e surpreende quando a amiga diz que já sabia. Candelária se surpreende ao ver Adriana diante dela e pergunta se vai desprezá-la como fez Vitória. Adriana diz que só está interessada em saber do paradeiro de sua filha e implora que lhe diga o que sabe. Nelson procura uma casa para Kendra.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo