sábado, 14 de agosto de 2021

Resumo da novela Gênesis de 16 a 20 de agosto de 2021

Capítulo 150, segunda-feira, 16 de agosto Jacó fica radiante com o nascimento da cabra. Sete anos depois, o rebanho de Jacó prospera. Labão sente ódio depois de conversar com Lúcifer. Bila tenta seduzir Rúben. Deus fala com Jacó. 

Capítulo 151, terça-feira, 17 de agosto Labão negocia com Lúcifer. Jacó se surpreende com as palavras de Raquel. Jacó segue pelo deserto com sua família. Raquel engana Labão. Labão se despede das filhas e netos. 

Capítulo 152, quarta-feira, 18 de agosto Jacó vê o exército de Deus. Ele teme a presença de Esaú. Jesus avisa que Jacó se chamará Israel. Jacó reencontra Esaú. Isaque se emociona ao reencontrar o filho. 

Capítulo 153, quinta-feira, 19 de agosto A caravana de Jacó se instala em Siquém. Raquel chora com o aviso dado por Jacó. Bila tenta seduzir Rúben. Passagem de tempo. Rúben pressiona Bila. 

Capítulo 154, sexta-feira, 20 de agosto Diná recebe um convite de Siquém. Rúben pede segredo à Bila. Diná se abre com Lia. Hamor negocia com Jacó. Raquel é questionada por Bila e fica na saia justa. Jacó sofre com a partida de Diná. Simeão e Levi cometem uma atrocidade. Jacó e os seus deixam o acampamento. Raquel dá à luz Benjamin. Rúben e Bila são flagrados. Início da fase José. A maneira como Jacó trata José incomoda seus irmãos, principalmente Simeão. Eles se juntam para maltratar José e revolta Jacó. O faraó recebe uma mensagem misteriosa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo