sábado, 7 de agosto de 2021

Resumo da novela Nazaré de 09 a 13 de agosto de 2021

Capítulo 060, segunda-feira, 09 de agosto - 
Toni quer armar um plano com Nazaré para ajudar Duarte a desmascarar Félix e Verônica. Verônica discute com Félix depois de descobrir que ele tinha um caso com sua irmã. Verônica expulsa Luiz de sua casa. Félix conta para Cláudia sobre o caso que teve com a irmã de Verônica. Joaquim conta tudo o que sabe sobre Félix para Duarte. Heitor joga água quente no braço de Sofia e Pipo vê toda a cena. Sofia conta sobre as agressões de Heitor para Pipo. Félix visita Bernardo e pede para o filho voltar para casa. Luiz volta a trabalhar na banca com Dolores e finalmente mãe e filho se acertam. Sofia sai de casa com os filhos e vai se hospedar no hotel de Laura. Sofia conta para os filhos que foi agredida várias vezes por Heitor. Sofia conta tudo para Laura.

Capítulo 061, terça-feira, 10 de agosto - 
Bárbara e Toni desmentem o romance, mas confessam que estão se conhecendo melhor. Duarte planeja uma vingança contra os tios. Carol liga para o Pai, Heitor, e avisa onde estão escondidos. Heitor vai até o hotel e tenta agredir os filhos e Sofia. Laura e Gonçalo separam a briga. Cláudia aconselha Nazaré a contar toda a verdade para Duarte. Emerlinda discute com Floriano e pede um quarto separado na casa de repouso. Verônica vê Bernardo e Olívia se beijando. Duarte vasculha a sala de Félix na empresa em busca de alguma prova contra o tio. Nazaré experimenta o vestido de noiva e Matilde fica emocionada. Matilde acha uma mala cheia de dinheiro no quarto de Nazaré.

Capítulo 062, quarta-feira, 11 de agosto - 
Félix recarrega seu revolver e coloca dentro da pasta de trabalho. Matilde vai até o hotel devolver a mala de dinheiro ao Joaquim. Heitor coloca uma tornozeleira eletrônica e não chega perto de Sofia. Laura ameaça Heitor. Laura vê as mensagens falsas de Verônica no celular de Gonçalo. Sofia conta aos filhos que está preparando os papeis do divórcio. Heitor descobre sobre o pedido de divórcio. Laura ameaça Verônica e já sabe que alguém clonou o celular de Gonçalo. Duarte defende Laura e depois pergunta se ela sabe de algum crime que os tios cometeram. Heitor sequestra Sofia e espanca a esposa. Sofia consegue fugir e pede ajuda. Sofia muda de cidade com os filhos. Glória encontra a mala com o ouro dentro de casa.

Capítulo 063, quinta-feira, 12 de agosto - 
Começam os preparativos para o casamento de Nazaré e Duarte na casa dos Blanco. Verônica e Félix planejam matar Duarte durante o casamento. Olívia conta para Ana que gosta de Bernardo. Heitor invade o hotel e procura por Sofia. Dolores entrega o quadro falso de Joaquim para Laura. Glória entrega uma barra de ouro para João e paga a dívida do restaurante. Érica vai ao médico e entrega o laudo do sexo do bebê a Luiz. Cortez invade o casamento de Nazaré a obriga a ligar para Joaquim. Nazaré liga e convida Joaquim para o casamento. Cortez rende Nazaré e Laura dentro do quarto antes da cerimônia. Duarte fica desesperado e consegue defender Nazaré.

Capítulo 064, sexta-feira, 13 de agosto - 
Nazaré e Duarte se casam. Heitor contrata um homem para investigar o paradeiro de Sofia e dos filhos. Nazaré e Duarte passam a noite no barco, mas algo na bebida fez com que eles desmaiassem. Nazaré acorda com a cama cheia de sangue. Verônica denuncia Laura por agressão. Félix ameaça Nazaré com uma arma e exige que Duarte passe a empresa para o nome dele. Cláudia conta para Ismael que recebeu uma proposta para trabalhar em Londres. Glória pede para João devolver a barra de ouro. João confessa que já vendeu. Duarte termina o casamento com Nazaré.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo