sábado, 14 de agosto de 2021

Resumo da novela Nazaré de 16 a 20 de agosto de 2021

Capítulo 065, segunda-feira, 16 de agosto Os idosos armam um plano e a culpa esbarra em Cláudia. Ismael vê tudo e defende a amiga. Verônica e Félix exigem que Duarte passe a empresa para o nome deles. Heitor agride Duarte e aponta uma arma para a cabeça de Nazaré, forçando Duarte a assinar o documento. Joaquim é pego pela polícia tentando atravessar a fronteira. Cortez vai até o restaurante de Glória exigir a barra de oura de volta. Os idosos contam para Cláudia sobre o plano de a afastar de Ismael, logo em seguida ele se declara para ela. Laura e Duarte vão até a Atlântida exigir a empresa de volta, Félix e Verônica mentem para a polícia e Duarte não consegue recuperar a empresa. Duarte conversa com Nazaré e pede para ela contar tudo a polícia. Félix e Verônica manipulam Bernardo e Érica. Duarte vai morar no sítio. Félix envia vídeos que acusam Nazaré para Laura, Joaquim vê tudo. 

Capítulo 066, terça-feira, 17 de agosto Laura manda prender Nazaré, Joaquim aconselha a filha a fugir antes de ser presa e Toni a leva para se hospedar em sua casa. Cris tem uma recaída e volta a drogas. Gonçalo pede para Verônica retirar a queixa contra Laura. Hóspedes famosos chegam no hotel e um deles pede para Ana guardar um item valioso no cofre. Toni consola Nazaré e apoia a amiga. Bárbara vai até o sítio ajudar Duarte. Bernardo conta para Olívia que vai para o sítio morar com Duarte. Luiz e Érica discutem por causa dos pais. Joaquim procura Dolores e ela o rejeita, mas depois eles se beijam. Nazaré vai até o sítio atrás de Duarte, eles discutem e a ela vai embora, logo em seguida, Duarte encontra uma escuta escondida no sítio e tenta avisar Nazaré. Joaquim pede para Toni ir até a polícia e contar tudo sobre o dia do incêndio. Verônica mostra as imagens de Nazaré para Érica. Heitor consegue a localização de Sofia e dos filhos. Félix planeja matar Verônica e também culpar Nazaré de outros crimes. 

Capítulo 067, quarta-feira, 18 de agosto Joaquim esconde Nazaré em um sítio. Dolores fala para Bárbara e Luiz que acredita nas palavras de Joaquim. Érica vai visitar Cris e os dois discutem, até Luiz chegar com o exame que revela o sexo do bebê. Sofia liga para Gonçalo e diz que Carol desapareceu. Carol vai até a antiga casa visitar Heitor. Os idosos retiram a acusação contra Ismael e ele é readmitido, logo em seguida convida Cláudia para jantar. Matias e Glória encontram um mapa do hotel e descobrem que Toni pretende roubar a joia escondida no cofre para pagar a dívida com Cortez. Duarte fala para Matilde que Laura plantou a escuta no sítio, ela passa essa informação para Nazaré. Sofia e Carol param no meio da estrada e Heitor sequestra Sofia. Cortez volta ao restaurante de Glória e a ameaça. Dolores questiona Joaquim sobre a proximidade com Matilde, ele confessa que os dois estão escondendo Nazaré da polícia. Heitor recusa seguir com o plano de matar Verônica e Felix não gosta. Sofia fica hospitalizada em coma. Carol se sente culpada e lamenta muito. 

Capítulo 068, quinta-feira, 19 de agosto Toni vai até a casa de Matilde para saber o paradeiro de Nazaré. Ismael e Cláudia jantam juntos, de repente Félix chega no restaurante e é expulso por Matias, Toni e Ismael. Verônica procura Heitor para questioná-lo sobre a conversa com Felix. Carol e Pipo voltam para o hotel e Sofia permanece em coma no hospital. Heitor vai procurar pelos filhos e Laura o prende. Cris cai na tentação e usa drogas novamente. Félix conta para Verônica que colocou um homem para investigar o paradeiro de Nazaré. Duarte descobre onde Nazaré está e vai atrás dela. Cláudia se desculpa com Ismael e o chama para jantar novamente, ela então decide que não irá mais para Londres. Carol recebe uma ameaça do desafio na internet e mostra para Pipo. Verônica visita Heitor na cadeia, ele diz que quer sair de lá e a ameaça com gravações que provam que Félix matou Antônio. Laura confronta Cris sobre as drogas. Duarte continua procurando por Nazaré. Joaquim entrega uma lista de nomes da facção para Laura. Duarte conta para Bárbara que ainda não sabe o paradeiro de Nazaré. Com a ajuda de Verônica, Heitor deixa a cadeia. 

Capítulo 069, sexta-feira, 20 de agosto Verônica tem em mãos o vídeo de Félix assassinando Antônio, ela mostra para ele e o chantageia para transferir a empresa somente para o nome dela. Heitor vai responder ao processo em liberdade e consegue a guarda da filha Carol, que decide não ir com o pai. Cris rouba dinheiro da bolsa de Ana. Nazaré passa mal e liga para sua mãe, Matilde. Laura vai até a Atlântida e agride novamente Verônica. Joaquim vai buscar Nazaré e a leva para a casa de Matilde. Glória, Matias e Toni colocam o plano em prática e vão até o hotel atrás do colar da apresentadora. Nazaré vai para o hospital e Duarte vai visitá-la. Verônica conta para Gonçalo que Laura a agrediu, em seguida, manda uma foto do dia do assassinato de Antônio para o celular de todos na empresa. Heitor encontra Carol no mercado e tenta levar a filha. O plano de Toni, Matias e Glória não dá certo e eles vão embora do hotel. Laura confessa para Gonçalo que bateu em Verônica e os dois discutem. Félix coloca veneno no chá de Verônica, mas Érica quase toma o chá da mãe. Verônica vê a cena e acusa Félix, ele então assina os papéis e passa a empresa para o nome da esposa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo