domingo, 5 de setembro de 2021

Resumo da novela Chiquititas de 06 a 10 de setembro de 2021

Capítulo 316, segunda-feira, 6 de setembro Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto buscando sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia. Geraldo vai até o orfanato e Bia afirma que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e alega para ele ir com calma com a garota. 

Capítulo 317, terça-feira, 7 de setembro Chico está preocupado e fala para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade à polícia irá atrás dela. Cintia conta para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde revela para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor. 

Capítulo 318, quarta-feira, 8 de setembro Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria declara que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão. 

Capítulo 319, quinta-feira, 9 de setembro Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. A mulher está doente e indiferente. Lucia conta para Neco que sente falta da avó, Helena. Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe. 

Capítulo 320, sexta-feira, 10 de setembro Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e afirma que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e a ameaça. Capítulo 321 sábado, 11 de setembro As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato. Todas decidem espiar o que tem dentro da caixa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo