sábado, 18 de setembro de 2021

Resumo da novela Coração Indomável de 20 a 24 de setembro de 2021

Capítulo 85, segunda-feira, 20 de setembro Maricruz pensa que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega à fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. No dia do casamento, Maricruz chega à fazenda de Simone acompanhada por um padre. Simone critica a forma como Maricruz está vestida. Durante o casamento de Otávio e Simone, Maricruz os interrompe com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio apenas está se casando por dinheiro. 

Capítulo 86, terça-feira, 21 de setembro O médico diz a Simone que ela está grávida. Morais reparte dinheiro entre os moradores do Realengo como indenização pelo que sofreram. Maricruz interrompe e declara que eles não devem aceitar esse dinheiro. Simone fica sabendo que Otávio não está em casa. Vargas pede a Maricruz que se retire do lugar. 

Capítulo 87, quarta-feira, 22 de setembro Nazário conta a Amador que falará diretamente com Otávio para lhe pedir dinheiro em troca de não denunciar Miguel. O padre agradece a Simone por sua doação para os moradores do Realengo, Simone fica sem reação com a informação. Maricruz fala para Santa que vingará a morte de Ramiro. 

Capítulo 88, quinta-feira, 23 de setembro Simone revela a Otávio que colocará mais segurança em suas terras e ordenará que atirem em quem as invada. Maricruz discute com Otávio pelo cancelamento da doação. Otávio se desculpa com Maricruz e conta a ela as intenções de Simone. 

Capítulo 89, sexta-feira, 24 de setembro Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio declara a Maricruz que a criança doente pode ter difteria. Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo