domingo, 10 de outubro de 2021

Resumo da novela Gênesis de 11 a 15 de outubro de 2021

Capítulo 190, segunda-feira, 11 de outubro José é surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades. Sheshi arrisca sua vida. Adurrá sente ódio por ser rejeitado. Uma mensagem surpreende o faraó. Neferíades arma um plano cruel contra José. Asenate chora por uma grande perda. Potifar explode contra José. O filho de Israel recebe uma visita divina. Sheshi percebe que está fora de si. José se espanta com as palavras de Teruel. José é enganado por Lúcifer. Neferíades vai ao encontro de José. Asenate e Abumani são surpreendidos durante a tentativa de fuga. Teruel deixa Asenate fora de si. Sheshi acha um caixa. 

Capítulo 191, terça-feira, 12 de outubro O faraó enfrenta uma situação incômoda. Potifar descobre algo relevante. José desvenda os sonhos de Shareder e Atarum. 

Capítulo 192, quarta-feira, 13 de outubro José fica sabendo de uma notícia ao ver Abumani. Atarum fica sabendo que lhe enganaram. O faraó arranca a máscara de Atarum. Adja é usada como bode expiatório. 

Capítulo 193, quinta-feira, 14 de outubro O faraó sonha com enigma. Adurrá age de forma violenta com Asenate. O faraó convoca José para desvendar seu sonho. 

Capítulo 194, sexta-feira, 15 de outubro Asenate segue presa. José decifra o sonho que o faraó teve e o alerta. Potifar é surpreendido de maneira negativa ao entrar em casa. No palácio, José é acalmado, causando a ira de Adurrá.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo